Stefon Diggs Texans
NFL Notícias

Texans adquirem wide receiver Stefon Diggs em troca com os Bills

O Houston Texans está adicionando mais uma importante arma para o seu ataque. Nesta quarta-feira (3), a equipe fechou uma troca com o Buffalo Bills pelo wide receiver Stefon Diggs, segundo informações de Adam Schefter, da ESPN. Ainda segundo Schefter, Buffalo vai receber uma escolha de segunda rodada em 2025 por Diggs, enquanto os Texans ainda adquirem escolhas de sexta rodada em 2024 e quinta rodada em 2025.

Principal alvo de Josh Allen nos últimos anos, existiam rumores sobre uma possível troca de Diggs para esta temporada, principalmente por conta de seu contrato muito grande, o que também se tornou um problema para os times dispostos a adquirí-lo. Além disso, Buffalo parece estar fazendo uma mudança em seu estilo ofensivo, contratando Curtis Samuel e Mack Hollins, que se juntam a Khalil Shakir para fazer um grupo de recebedores muito versátil.

Esse vai ser o terceiro time da carreira de Diggs, já que ele começou a sua carreira com o Minnesota Vikings, onde fez uma das recepções mais icônicas da história da franquia contra o New Orleans Saints. Após alguns atritos, ele foi trocado para os Bills, onde falhou em ajudar a equipe a ir para o Super Bowl, tendo o Kansas City Chiefs como o principal algoz, como foi no ano passado.

Os Texans, por sua vez, estão adicionando mais poder de fogo para o segundo ano de CJ Stroud, fazendo uma offseason muito agressiva. A equipe está observando algumas oportunidades de mercado com times que estão querendo liberar espaço no cap, como foi na troca por Joe Mixon com o Cincinnati Bengals e, agora, com Diggs. Com Stroud em contrato de calouro, eles podem se dar ao luxo de gastar em outras posições.

O ataque dos Texans em 2024

Após conseguir chegar aos playoffs pela primeira vez no primeiro ano de Stroud, os Texans prometem competir para chegar ainda mais longe em 2024. O quarterback, que foi escolhido o calouro ofensivo da temporada em 2023, ainda tem jogadores como Tank Dell e Nico Collins, além de Robert Woods, o tight end Dalton Schultz e o running back Dameon Pierce.

(Foto: Perry Knotts/Getty Images)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *