Tiago Nunes Botafogo
Futebol Brasileirão

Tiago Nunes afirma que nenhum jogador pediu para não jogar no Botafogo

Nesta segunda-feira (19), o técnico Tiago Nunes se manifestou nas redes sociais sobre a repercussão enorme em relação à coletiva pós-derrota do Botafogo no clássico diante do Vasco, no último domingo, quando disse que alguns jogadores estavam “pedindo para ter uma sequência fora da equipe”.

O treinador alvinegro disse que nenhum jogador do Botafogo pediu para sair do time e que a imprensa tirou a frase de contexto. Além disso, o técnico afirma que possui toda a responsabilidade pelo elenco e que jamais estará expondo jogadores do elenco, apesar de situações semelhantes terem ocorrido em Grêmio e Corinthians.

Aspas de Tiago Nunes, técnico do Botafogo

“O máximo responsável por tudo que acontece na parte desportiva do Botafogo sou eu e jamais irei transferir a responsabilidade para algum jogador. Nós temos uma relação muito honesta, muito direta e muito verdadeira no nosso dia a dia. Quero deixar claro para o nosso torcedor que nenhum jogador em nenhum momento pediu para sair, pediu para ficar de fora. Nós temos um grupo de homens, corajosos, trabalhadores e que tem força.”

“Hoje está se vinculando muitos recortes, em tempos de hoje que pequenos recortes viralizam, pequenas falas são compartilhadas em tweets, em reels, em Instagram, em várias ferramentas de meios sociais, sem ter o verdadeiro e o contexto adequado acabam gerando falsas notícias. Então quero deixar muito claro para aqueles que querem tumultuar nosso ambiente interno, que não vão conseguir. Eu sou o máximo responsável por tudo que acontece aqui dentro. Jamais, vou passar essa responsabilidade para nenhum jogador. Falar para o nosso torcedor que as coisas ainda não estão acontecendo da maneira que a gente gostaria. O Botafogo passa por um momento de transformação, de reconstrução. E a gente precisa de todos unidos.”

Mais uma atuação irregular do Botafogo

O Botafogo começou o clássico diante do Vasco abrindo o placar com gol de Eduardo em um primeiro tempo onde desempenho bem, mesmo após sofrer empate com Galdames, que aproveitou o buraco defensivo na entrada da grande área. No entanto, o alvinegro sucumbiu emocionalmente no segundo tempo e o Vasco aproveitou para golear por 4 a 2.

Nesta quarta-feira, a partir das 21h30 pelo horário de Brasília, o Botafogo começa a jogar a sua temporada inteira em duelo diante do Aurora, válido pela 2ª fase da Copa Libertadores.

Imagem: Vitor Silva / Botafogo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *