Leila Pereira Palmeiras
Brasileirão Futebol

Torcida do Palmeiras enaltece Leila Pereira após entrevista sobre caso Dudu “Ela é a melhor Presidente do Brasil”

As declarações de Leila Pereira, presidente do Palmeiras, a respeito da transferência do atacante Dudu para o Cruzeiro, foram bem recebidas no mundo do futebol. Nas redes sociais, torcedores de vários clubes elogiaram a entrevista concedida pela dirigente na manhã desta segunda-feira, na qual ela explicou todos os detalhes da negociação com a Raposa.

Em entrevista ao programa Redação Sportv, Leila declarou que o ciclo de Dudu no Palmeiras se encerrou e expressou sua expectativa de que o atacante cumpra sua promessa de ser vendido. A dirigente enfatizou que, para o clube paulista, o jogador já está negociado. Sua postura chamou a atenção nas redes sociais e recebeu elogios.

Leila com muita moral na torcida do Palmeiras

“Bicho, a Leila Pereira parece uma espécie de Einstein perto de qualquer dirigente brasileiro. Ela é muito superior a esses imbecis, puta merda, chego a ficar constrangido de comparar“, disse torcedor.

“Ela é a melhor Presidente do Brasil. Leila Pereira pra Presidente da CBF, urgentemente. Ela vai arrumar aquela bagaça é seremos Pentacampeão, Hexacampeão… do Mundo rapidamente!“, completou outro torcedor.

Leila afirmou que soube dias depois que quem procurou o Cruzeiro foi o Dudu, mas soube pelo Mattos e não pelo atleta. Com isso, ela precisava de uma proposta formal para dar qualquer aval, mas que não partiu do Palmeiras vencer.

“Ele tem contrato até janeiro de 2025. O Dudu conversou outras vezes com o Barros com o intuito de sair do Palmeiras. Conversou com o Abel. Há mais de 20 dias sabíamos dessa movimentação. Quem pediu para sair foi o jogador”, ressaltou.

Conversas e propostas por Dudu

Mattos e o Pedrinho, da SAF da Raposa, perguntaram diretamente para a presidente palestrina se poderiam enviar uma oferta e com o aval, mandaram a proposta nos valores divulgados: 5 milhões de dólares.

“Semana passada eu autorizei, pedi para o Anderson dar o acordo. Foi uma proposta envolvendo Dudu, Palmeiras e Cruzeiro. Todos decidiram que o melhor para todos era aceitar. Eu aprovei, o Cruzeiro deu o ‘ok’ também e aí aconteceu o imbróglio que o Dudu falou que ia e depois não ia mais. Formalmente a gente não foi informado que ele voltaria atrás”, contou.

Aguardemos os próximos capítulos dessa novela, que parece não ter fim.