Tyler Boyd
NFL Notícias

Tyler Boyd assina com o Tennessee Titans

Nesta terça-feira, 7, Tyler Boyd assinou contrato pelo Tennessee Titans, e agora o recebedor irá defender uma equipe nova pela primeira vez em sua carreira. Vale lembrar que o jogador passou oito temporadas no Cincinnati Bengals.

Segundo o jornalista Jeremy Fowler, da ‘ESPN’, Boyd assinou vínculo com os Titans por uma temporada, no valor de US$ 4.5 milhões.

Após passar todas as suas temporadas na NFL nos Bengals, Boyd acabou deixando a equipe no seu pior momento. Além disso, Tee Higgins e Ja’Marr Chase procuram novos contratos com a equipe de Cincinnati, e o agora Titans foi a “peça” a ser descartada. Até mesmo Higgins pode acabar saindo da franquia em breve.

Durante seu último ano nos Bengals, Boyd terminou a temporada com 67 recepções para 667 jardas e dois touchdowns, além de ter números, como média de recepções, sendo os piores de sua carreira desde 2017.

Nos seus bons momentos na franquia, Boyd foi um dos destaques do Cincinnati Bengals na campanha que culminou na ida para o Super Bowl LVI, contra o Los Angeles Rams.

“É uma espécie de filme porque começamos muito baixo, não fomos bons o suficiente e eu continuei”, disse Boyd ao final da campanha de 2023. “Sempre continuei a lutar e a fazer jogadas e a apoiar os meus companheiros e a nossa equipa.

“Contratamos jogadores diferentes e ficamos bons, e acabamos por chegar ao Super Bowl, a final da AFC e… foi algo que sempre quis. Não tenho certeza do que vai acontecer.”

No Tennessee Titans, Boyd chega para reforçar um grupo de recebedores que conta com grandes nomes: DeAndre Hopkins e Calvin Ridley. O ex-Jacksonville Jaguars assinou com a franquia nas últimas semanas por quatro anos, no valor de US$ 92 milhões.

Tyler Boyd, ex-Cincinnati Bengals, hoje do Tennessee Titans (Foto: Getty Images)
Tyler Boyd, ex-Cincinnati Bengals, hoje do Tennessee Titans (Foto: Getty Images)

Tyler Boyd

Selecionado na segunda rodada do Draft de 2016, Tyler Boyd é o quarto maior na história dos Bengals em recepções (513) e sétimo em jardas recebidas (6,000), além de ter 31 touchdowns na carreira.

(Foto: George Gojkovich/Getty Images)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *