Mateusz Rebecki
Lutas UFC

UFC: Após derrota para brasileiro, Mateusz Rebecki mostra estado do rosto causado pelos golpes

Após ser derrotado pelo brasileiro Carlos Diego Ferreira na etapa de St. Louis do UFC, no último sábado (11), o lutador polonês Mateusz Rebecki publicou no domingo (12) em sua conta no Instagram, uma foto do estado de seu rosto após os golpes desferidos por Carlos durante a luta. 

No embate, o polonês chegou a impor um knockdown no primeiro round e aplicar algumas quedas, mas o brasileiro tomou a luta pra si e golpeou muito Mateusz até chegar ao nocaute técnico, a nove segundos do final do tempo regulamentar. 

Os danos causados no rosto do europeu já eram visíveis durante o embate, tanto que em um certo momento, o árbitro interrompeu a luta para pedir que o médico avaliasse se Rebecki ainda tinha condições de lutar com o olho inchado.

Na publicação, ele aparece sentado numa cama de hospital, com os dois olhos roxos e muitas marcas de sangramento.

 

AVISO: A imagem a seguir é forte, se for sensível, passe direto.

Mateuz Rebecki
Mateusz Rebecki mostra o rosto feriado após luta contra Carlos Diego Ferreira.

 

HISTÓRICO DE MATEUSZ REBECKI

Antes da derrota para Carlos Diego Ferreira, Mateusz Rebecki vinha de uma sequência de 16 vitórias, sendo 3 no UFC. Esta foi apenas a segunda derrota na carreira do polonês no MMA – ele tem ao todo 19 vitórias em 21 lutas. Para o brasileiro, foi a 19ª vitória como profissional, sendo a 10ª no UFC e a segunda consecutiva. Ele tem também cinco derrotas em seu cartel.

(Fotos: Josh Hedges/Zuffa LLC via Getty Images; Divulgação/Instagram rebeasti)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *