Fábio Carille Santos vasco
Futebol Brasileirão Série B

Vasco estuda contratação de Fábio Carille, do Santos

O Vasco segue em busca de um novo técnico após a saída da comissão técnica de Ramón Díaz e a escolha pode surpreender o torcedor. De acordo com informações divulgadas inicialmente pelo UOL Esporte, o cruzmaltino acionou os representantes de Fábio Carille e estuda apresentar uma proposta de contratação.

De acordo com complemento da informação publicado pelo “GE”, o Vasco ofereceu salário maior do que o técnico recebe atualmente no Santos e um contrato de três anos, mas a tendência é de que ocorra a recusa do convite pelo fato de Carille estar à vontade e com respaldo dentro do clube da Baixada Santista.

Fábio Carille estava com a diretoria do Santos quando recebeu contato do cruzmaltino

Na última terça-feira, Fábio Carille esteve junto de toda a diretoria do Santos em um jogo da equipe sub-20 realizado na Vila Belmiro, justamente no mesmo dia em que houve o contato do Vasco com os representantes. No entanto, o técnico está prestes a comprar um apartamento na cidade de Santos e também gosta da cidade.

Enquanto isso, o Vasco entende que Carille seria um técnico com as “características ideais” para a disputa no Brasileirão de curto prazo com reação rápida para evitar a disputa contra o rebaixamento e por isso a oferta seria de longo prazo com três anos de contrato.

A crise sem fim no Vasco

Cabe ressaltar que o clima de tensão em São Januário está presente desde o final de semana, com as saídas de Ramón Díaz e Emiliano Díaz. Tudo começou com a goleada sofrida contra o Criciúma com placar de 4 a 0, resultado que impactou o torcedor que esteve presente no estádio na abertura da 4ª rodada do Brasileirão.

Na última segunda-feira, representantes de diversas torcidas organizadas no Vasco entraram no CT Moacyr Barbosa para cobrar jogadores e a direção da SAF em relação à postura dos atletas durante as partidas. Além disso, as organizadas do Vasco cobraram reforços ao departamento de futebol.

Imagem: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *