Vasco 2024
Futebol Brasileirão

Vasco se reapresenta e inicia pré-temporada 2024

Na manhã deste sábado (6), o elenco do Vasco se reapresentou no o CT Moacyr Barbosa e iniciou os preparativos para a temporada 2024. Com isso, o cruzmaltino tornou-se o primeiro clube do futebol carioca na Série A à iniciar os trabalhos do ano.

Os atletas realizaram uma bateria de exames médicos e avaliações físicas antes de viagem para Punta del Eeste, onde realizará a pré-temporada até o dia 22 de janeiro. Praxedes não esteve no CT, pois ainda negocia renovação de empréstimo, apesar do negócio estar encaminhado.

Por outro lado, o novo reforço João Victor se reapresentou com o elenco normalmente e provavelmente assinará o novo contrato na segunda-feira (8), renovando por mais cinco anos.

Emiliano Díaz, auxiliar do técnico Ramón Díaz, esteve presente no CT e publicou uma foto com a nova mensagem que aparece na entrada do CT com a frase “O melhor está por vir”, em uma mensagem de otimismo para melhores resultados na temporada.

A maior parte dos jogadores retornaram ao Brasil na véspera da reapresentação, durante a sexta-feira (5). Jogadores como Léo Jardim, Medel e Vegetti foram avistados no Aeroporto Internacional do Galeão.

Imagem: Divulgação / Vasco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *