Dan Quinn Commanders
NFL Notícias

Washington Commanders anuncia novo treinador principal

A última equipe sem treinador principal finalmente anunciou seu comandante para a temporada 2024. O Washington Commanders, nesta quinta-feira, 1, confirmou oficialmente a contratação de Dan Quinn, ex-coordenador defensivo do Dallas Cowboys.

Segundo o jornalista Adam Schefter, da ‘ESPN’, Quinn não era a primeira opção dos Commanders. A franquia estava interessada em contratar Ben Johnson, coordenador ofensivo do Detroit Lions. Uma entrevista estava marcada entre o técnico e a equipe no dia 30 de janeiro, mas Johnson informou aos Commanders e ao Seattle Seahawks que permanecerá em Detroit.

Essa é a segunda contratação da nova era dos Commanders sob o comando de Josh Harris. O novo dono da franquia já havia confirmado a chegada de Adam Peters, ex-San Francisco 49ers, como novo gerente geral da equipe há algumas semanas.

Ron Rivera

Harris foi oficializado como novo dono do Washington Commanders em julho do ano passado, porém deu chance para que Ron Rivera, contratado durante a passagem de Dan Snyder, ex-dono do time, mostrasse serviço. Isso acabou não acontecendo, com os Commanders terminando a temporada com 13 derrotas, igualando o recorde da franquia.

Futuro do Washington Commanders

Por conta da sua campanha negativa, os Commanders possuem a segunda escolha geral no Draft de 2024. A expectativa é que a equipe deixe Sam Howell para “trás” e selecione um novo quarterback, com Caleb Williams e Drake Maye sendo os principais alvos.

Dan Quinn, novo treinador do Washington Commanders, durante sua passagem no Atlanta Falcons (Foto: Getty Images)
Dan Quinn, novo treinador do Washington Commanders, durante sua passagem no Atlanta Falcons (Foto: Getty Images)

Dan Quinn

Não é a primeira vez que Dan Quinn assume o comando de uma equipe na NFL. O ex-Cowboys foi o treinador principal do Atlanta Falcons por seis temporadas (de 2015 a 2020), liderando o time em duas idas à pós-temporada, além de ter disputado o Super Bowl 51. Foram 43 vitórias e 42 derrotas nos Falcons, mas sua passagem ficou marcada pela virada do New England Patriots durante o Super Bowl.

(Foto: Julio Aguilar/Getty Images)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *