O Vasco está em negociações avançadas para fechar seu novo patrocínio master na temporada e ter sua marca presente no uniforme. De acordo com informações do site Net Vasco e apuradas pelo portal Lance!, a nova patrocinadora do cruzmaltino pode se tornar o maior anunciante da história do clube caso feche negócio para estampar sua imagem na camisa vascaína.
A equipe carioca negocia com a casa de apostas “PortugaBet”, startup estrangeira e com sede nacional no Rio Grande do Sul. O Vasco procura desde o início desse ano um patrocinador master para assumir o posto central de seus uniformes no futebol e está prestes a “bater o martelo” com os novos parceiros.
Valores estimados em negociação para patrocínio ao Vasco
Segundo informações divulgadas entre a última terça-feira, e o começo desta quarta-feira (17), o contrato entre a “PortugaBet” e o Vasco prevê três anos de parceria, com valores estimados em R$ 55 milhões por temporada, quantia que pode ser elevada a R$ 75 milhões caso o clube cumpra metas estabelecidas dentro de campo. O uniforme da equipe de futebol masculina passaria a ter a logo da casa de apostas estampado no centro da camisa vascaína, local antes ocupado pela “PixBet”, com quem a agremiação rompeu recentemente.
A PixBet atuou como patrocinadora master do Vasco desde outubro de 2021, e pagava cerca de R$ 22 milhões anuais à SAF do time, para ter sua logo estampada nos uniformes vascaínos. A parceria que estava prevista em contrato para durar até o fim de 2024, após renovação realizada no ano passado, foi quebrada no começo desse ano, e deixou o centro da camisa sem anunciantes de peso até o presente momento.
O Vasco apresentou a proposta da PortugaBet a sua direção no início desta semana, e divulgou o possível uniforme a ser utilizado com a marca da casa de apostas. A “PortugaBet” nasceu de uma dissidência de empresários ligados a “EstrelaBet”, casa de apostas que patrocina o basquete cruzmaltino, e que por pouco também não patrocinou o futebol, mesmo tendo oferecido o dobro do valor do antigo parceiro do time.
Foto: Leandro Amorim/CRVG.