eb5fe490 a28e 11ee b7b2 c95d50f31fab
NFL

Com dia histórico de Amari Cooper, Cleveland Browns derrota o Houston Texans

Neste domingo, 24, véspera de Natal, tivemos a 16ª rodada da temporada regular da NFL. Cleveland Browns e Houston Texans se enfrentaram no NGR Stadium, e Amari Cooper “destruiu” o jogo.

Análise

Os Browns devem a sua vitória de hoje para a dupla Joe Flacco e Amari Cooper. Os dois veteranos carregaram a equipe em todo o confronto. O quarterback terminou o duelo com 368 jardas lançadas, três touchdowns e duas interceptações. Porém, foi o wide receiver que “roubou” os holofotes.

O ex-Las Vegas Raiders teve a incrível marca de 265 jardas em 11 recepções, além de ter anotado dois touchdowns. Com esses números, Cooper quebrou o recorde dos Browns em jardas recebidas.

Do outro lado, ainda sem C.J. Stroud, os Texans tiveram dificuldades no ataque novamente, com o comando de David Mills e Case Keenum (ambos os quarterbacks revezam jogadas). A tentativa da equipe de Texans não funcionou, assim como seu ataque como um todo. A defesa até conseguiu alguns turnovers, mas falharam ao tentar parar Amari Cooper.

O jogo

O início de partida foi bem fraco. Além do touchdown de Ford na primeira campanha do jogo, não tivemos muitas coisas, apenas vários punts. Foram cinco chutes no total em sequência.

Para melhor as coisas: dois touchdowns consecutivos. Flacco conectou com Cooper, que correu 75 jardas para o touchdown. Logo depois, Pierce correu 98 jardas para retornar um kickoff para a endzone.

Os Browns ampliaram a vantagem poucos minutos depois, com Flacco achando Njoku para um touchdowns de 21 jardas. Já na reta final do primeiro tempo, três interceptações seguidas, sendo duas para Flacco e uma para Keenum.

A equipe de Cleveland voltou melhor do intervalo e marcou dois touchdowns em duas campanhas seguidas, com Flacco passando para Cooper e Hunt correndo uma jarda. Enquanto isso, Keenum foi novamente interceptado.

Então foi nesse momento que os Texans ressurgiram no jogo. A equipe marcou dois touchdowns em sequências; o primeiro com Mills conectando com Nico Collins, e no segundo, após recuperar um onside kick, o quarterback passou para Beck na endzone. Apesar disso, o placar já estava consolidado.

Fim de jogo: Cleveland Browns (10-5) 36 x 22 Houston Texans (8-7)

(Foto: AP Photo/Eric Christian Smith)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *