Ancelotti e Modric se abraçando
Futebol La Liga

Ancelotti quer manter Modric no Real Madrid, mas na comissão técnica

O técnico Carlo Ancelotti não está preparado para dizer adeus a Luka Modric, tentando de todas as maneiras, manter o meio-campista no Real Madrid. Segundo as informações do The Athletic, o italiano ofereceu a oportunidade do croata se juntar à comissão técnica ao fim desta temporada, caso ele tenha interesse de pendurar as chuteiras com o fim de seu contrato com o clube espanhol.

A proposta feita por Ancelotti já foi recusada por Modric, porém, parece que essa resposta não foi em definitivo, principalmente pelo fato do meio-campista não ter se decidido se continuará atuando no futebol profissional. Com essa chance de se aposentar, essa oferta deve ficar na mesa do croata para caso ele tenha uma mudança de pensamento sobre o rumo que quer tomar nos seus próximos passos.

Com seus 38 anos, Modric deixou de ser peça importante no elenco de Ancelotti, ainda mais com a chegada de Jude Bellingham ao elenco merengue para essa temporada. Pode-se dizer que a “velha guarda” já apresentou alguns casos de insatisfação por conta da falta de espaço recebida por eles, sendo os jogadores em questão, Toni Kroos e o atual camisa 10 do Real Madrid.

Após ter chegado ao clube espanhol em 2012, numa transferência junto ao Tottenham, é possível falar que o Real Madrid teve um crescimento absurdo sobre a qualidade de seu meio de campo, principalmente depois da Copa do Mundo de 2014, quando chegaram Kroos e James Rodríguez comendo bola.

Ancelotti e Modric

Luka Modric pode estar pensativo sobre a proposta de Ancelotti, ainda mais por conta dos dólares/euros que tem chances de receber ao seu transferir para o futebol asiático. Já houveram alguns rumores sobre o interesse dos principais times de Arábia Saudita na contratação do meio-campista croata, podendo ser uma válvula de escape interessante para ele, caso ainda pense em continuar atuando no futebol profissional.

Foto: Getty Images

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *