Tom Aspinall
UFC Lutas

Tom Aspinall está aberto a revanche contra Curtis Blaydes

Como campeão interino dos pesos pesados do UFC, Tom Aspinall se encontra em uma posição única, entre o desejo de se manter ativo e a incerteza iminente sobre um possível combate para unificar o cinturão com Jon Jones. Aspinall permanece aberto a qualquer oportunidade que surja, incluindo uma revanche com Curtis Blaydes.

Em uma entrevista recente à OLBG, Aspinall expressou sua disposição para enfrentar Blaydes mais uma vez, apesar de seu encontro anterior ter terminado em uma lesão infeliz para o inglês há quase dois anos.

“Jon Jones e Stipe (MIocic) estão ocupados um com o outro, e eles não vão recuar nisso”, explicou Aspinall. “Neste momento, está nas mãos do UFC, e eu nunca fui exigente com meus oponentes. Eu só disse a eles lutas que eu quero. Nunca disse lutas que eu não quero. Blaydes disse que quer lutar comigo, e eu disse, ‘Ok, legal, vamos fazer isso.’ É isso.”

Aspinall enfatizou sua prontidão para entrar no octógono a qualquer momento, destacando seu compromisso com o treinamento e a preparação.

“Estou apenas esperando no momento”, declarou. “Estou apenas esperando pela ligação, estou na academia duas vezes por dia, e estou a caminho do treino enquanto falamos, estou pronto para ir sempre que for preciso.”

Enquanto Aspinall mantém uma postura profissional, ele admitiu que há um aspecto pessoal em seu desejo por uma revanche com Blaydes, decorrente da derrota que sofreu devido a uma lesão.

“Gosto de Curtis Blaydes, mas profissionalmente, quero vencê-lo porque ele tem uma vitória sobre mim quando me lesionei”, explicou o lutador. “Não sei se a palavra certa é ‘pessoal’, mas é pessoal. Mas não no sentido de que não gosto dele como pessoa; é pessoal de uma forma profissional. Quero recuperar isso.”

Aspinall e a vontade de ser campeão oficial

Enquanto Jones parece determinado a buscar um confronto contra Miocic, Aspinall quer enfrentar o atual campeão, que ainda não tem luta marcada e entrou no octógono pela última vez há um ano, na luta contra Cyril Gane. O campeão interino, por sua vez, vem de três vitórias seguidas, incluindo aquela que o deu o título interino contra Sergei Pavlovich, em novembro do ano passado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *