Atlético-GO Serra Dourada
Futebol Brasileirão

Atlético-GO não utilizará mais Serra Dourada até o fim de 2024

O Atlético-GO conseguiu no último domingo (14) maior renda da história do clube com R$4,5 milhões com o Serra Dourada. O clube preparou uma ação especial para a estreia do Brasileirão Série A diante do Flamengo com torcida dividida no estádio mais tradicional do estado de Goiás.

No entanto, o estado do gramado do estádio que não recebia jogos de futebol há quatro meses acabou atrapalhando bastante o desempenho de ambas equipes, transformando o espetáculo em uma vergonha completa para o campeonato da CBF. De acordo com o presidente do Atlético-GO, Adson Batista, o clube não voltará a mandar jogos no estádio tradicional e utilizará apenas o Estáio Antônio Accioly até o fim da temporada.

Após o conturbado Atlético-GO 1×2 Flamengo, o presidente do Dragão disse que o acanhado estádio para 12 mil pessoas representa uma das forças para garantir a permanência na 1ª divisão do futebol brasileiro.

Aspas de Adson Batista, presidente do Atlético-GO

“O Serra Dourada não vai ver o Atlético-GO mais. Só quando tiver uma reforma profunda. Todos nos receberam muito bem e deram todas as condições, o estádio acolheu bem o jogo, mas o Atlético-GO de hoje em diante vai jogar no Antônio Accioly, na sua casa. Só vamos deixar nosso estádio quando a gente for reformar o Accioly. Vamos jogar em casa.”

“Lá, teremos mais atleticanos e eu vou ter que me apegar a tudo. Porque um dia que a gente pega um cidadão desse (árbitro) mal-intencionado, que entrou aqui para ajudar o Flamengo, é impossível ganhar.”

Flamengo venceu um jogo difícil no Serra Dourada

Com muita polêmica na arbitragem, o Flamengo superou o Atlético-GO na primeira rodada do Brasileirão com um golaço de De La Cruz e definição de Pedro, aos 56 minutos do segundo tempo. Sem o técnico Jair Ventura e dois jogadores expulsos, o Dragão terá pela frente o Botafogo, no Estádio Nilton Santos, já nesta quinta-feira, a partir das 21h30.

Imagem: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *