Atlético-MG Cruzeiro brga 02 03 2024
Futebol Brasileirão

Atlético-MG e Cruzeiro: Briga entre torcidas deixa um morto

A Polícia Militiar de Minas Gerais confirmou que uma briga generlizada entre torcedores de Cruzeiro e Atlético-MG deixou vítimas neste sábado (2). Um homem foi morto e outras pessoas ficaram feridas em um confronto ocorrido na Avenida Tereza Cristina, na Região do Barreiro, em Belo Horizonte.

Além disso, as informações oficiais da PM indicam que três vítimas foram baleadas com armas de fogo, enquanto outra vítima foi atingida com uma pancada na cabeça com barra de ferro. Tudo ocorreu antes da intervenção policial, que conseguiu prender dois suspeitos, mas não conseguiu impedir quie a violência generalizada acabasse em vítimas fatais.

Cabe ressaltar que as duas equipes não se enfrentaram neste sábado (2), mas os dois times jogaramm em Belo Horizonte para a disputa da rodada final da fase de grupos do Campeonato Mineiro. O Cruzeiro enfrentou o Uberlândia no Mineirão, enquanto o Atlético-MG duelou contra o Ipatinga na Arena MRV. Galo e Raposa venceram seus jogos por 2 a 0.

Outras notícias do Cruzeiro

Cruzeiro estava na busca de reforçar o seu sistema ofensivo e finalmente, encontrou essa peça que estava sendo procurada. A equipe mineira anunciou a contratação do atacante Álvaro Barreal nesta sexta-feira (1), que estará chegando por empréstimo, mas com uma opção de compra no valor de 20 milhões de reais junto ao Cincinnati, dos Estados Unidos.

O argentino de 23 anos será uma opção para atuar pelos lados para o Cruzeiro, deixando de precisar apenas de Arthur Gomes. Outro ponto interessante do negócio é que, a equipe da MLS revelou ter o direito de rescindir o contrato do ponta-esquerda caso algumas situações acontecessem em meio ao empréstimo do jogador à equipe sul-americana.

Outras notícias do Atlético-MG

Atlético-MG cortou o atacante Eduardo Vargas da lista de relacionados neste sábado (2) em duelo válido pela rodada final da primeira fase do Campeonato Mineiro. O clube confirmou que o atleta possui conversas avançadas com outro clube, provocando a retirada do atacante da partida diante do Ipatinga.

Informações divulgadas pela imprensa mineira apontam que o atacante seria titular na equipe escalada pelo técnico Luiz Felipe Scolari, mas as conversas com o Fortaleza avançaram de forma significativa nas últimas horas. Por isso, os jogadores da base Alisson e Cadu foram relacionados para reforçar a escalação do Atlético-MG.

Imagem: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *