hulk atlético mineiro
Futebol Brasileirão

Atlético Mineiro: Hulk tem lesão confirmada e deve ser desfalque

O departamento médico do Atlético Mineiro enfrenta mais um contratempo, desta vez com o atacante Hulk. Uma lesão na coxa esquerda foi confirmada, deixando em aberto o tempo de sua recuperação e seu retorno aos gramados.

Embora o Galo ainda não tenha divulgado um prazo oficial para sua volta, é provável que o atacante não esteja disponível para o confronto contra o Red Bull Bragantino, agendado para o próximo dia 11 fora de casa pelo Brasileirão.

Durante o confronto contra o Bahia, Hulk precisou ser substituído devido a um desconforto sentido na coxa esquerda. Ao colocar a mão na região posterior da perna próximo ao joelho, o camisa 7 manifestou sinais de dor, indicando a necessidade de cuidados imediatos. No banco, foi prontamente atendido com a aplicação de gelo, iniciando assim o processo de recuperação para aliviar o incômodo.

Hulk já em processo de recuperação

Enquanto o restante do elenco desfrutava de dois dias de folga na segunda e terça-feira, os jogadores lesionados permaneceram dedicados aos seus tratamentos no departamento médico do clube. Hulk, acompanhado por Rubens e Otávio, esteve presente na Cidade do Galo durante todo esse período.

Em um vídeo compartilhado, o jogador exibiu sua determinação e comprometimento com o processo de reabilitação. “Aqui estou eu, no CT às nove da manhã. Agora, são quatro da tarde e estou saindo. Foco total na recuperação. Estamos juntos, Massa!”

Atlético Mineiro terá outros desfalques nos próximos jogos

Aos 37 anos de idade, o atacante e ídolo da equipe mineira tem se destacado como um dos principais jogadores do Atlético nesta temporada, com participação em 22 jogos, nove gols marcados e seis assistências registradas.

Com sua ausência confirmada, juntamente com a convocação de Vargas para a seleção chilena, as opções para o setor ofensivo do clube alvinegro incluem o jovem talento Cadu, proveniente da base, e o experiente Alan Kardec.

Além desses desfalques, o técnico Gabriel Milito também não poderá contar nos próximos jogos com o lateral-esquerdo Guilherme Arana e o volante Alan Franco, convocados pelas seleções do Brasil e do Equador, respectivamente, para a disputa da Copa América.

(Foto: Pedro Souza/Clube Atlético Mineiro)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *