Thomas Tuchel cabisbaixo com mais um jogo do Bayern de Munique
Futebol Bundesliga UEFA Champions League

Bayern de Munique não pretende demitir Thomas Tuchel no momento

O Bayern de Munique não está se abalando com os resultados negativos, principalmente pelo fato de não pensar em demitir o técnico Thomas Tuchel. Segundo as informações do jornalista Florian Plettenberg, nesta quinta-feira (15), os bávaros não cogitam a demissão do treinador alemão, mesmo depois de ter saído atrás nas oitavas de final da Champions League diante da Lazio, da Itália.

Mesmo com os problemas atuais, com o Bayern vindo de duas derrotas consecutivas, sendo uma por 3 a 0 diante do Bayer Leverkusen, competidor direto pela conquista da Bundesliga, e recentemente diante da Lazio, por 1 a 0 na ida das oitavas da Champions, na Itália. A diretoria dos bávaros acredita no potencial de Tuchel, crendo que ele é capaz de contornar essa situação medonha que é vivida.

É possível imaginar que os próximos três jogos (Bochum, RB Leipzig e Freiburg) são vitais para a avaliação interna sobre o treinador. Por mais que tenha confiança em seu trabalho, não dá para imaginar que três resultados negativos antes do jogo de volta da Champions League, mantenham o ex-técnico do Chelsea.

Thomas Tuchel já bateu a marca negativa de Julian Nagelsmann em muito menos jogos, são 10 derrotas. Em 43 jogos, o atual treinador dos bávaros já perdeu em dez oportunidades, enquanto Nagelsmann foi demitido quando atingiu esse número em simplesmente, 84 partidas a frente do Bayern de Munique.

Bayern tem opções?

O nome de Hansi Flick tem sido atrelado ao Bayern de Munique, porém, o antigo treinador não tem sido um tópico dos bávaros, segundo as informações de Florian Plettenberg. O técnico foi demitido da Alemanha e está livre no mercado, podendo aceitar a oportunidade de voltar para Munique na intenção de recuperar a sua boa fase.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *