Zidane antes de ser procurado pelo Bayern
Futebol Bundesliga

Bayern pensa em demitir Tuchel e avalia Zidane para assumir equipe, diz TV

O Bayern de Munique tem importantes jogos pela frente e a fase atual não é das melhores, colocando o técnico Thomas Tuchel como alvo de mudanças. Segundo as informações do Sky Sports, nesta terça-feira (20), os resultados negativos podem estar causando dores de cabeça para os bávaros, que pensam em demitir o técnico alemão e ir atrás de Zinedine Zidane para o lugar.

Depois ter sido demitido pelo Real Madrid na temporada 2020/21, Zidane está livre no mercado para ter uma nova oportunidade de comandar uma equipe de alto escalão no futebol europeu. O lendário meio-campista já foi especulado no Lyon, na Argélia, na equipe merengue quando Ancelotti estava ventilando uma saída, mas acabou ficando no mesmo local de sempre, desempregado.

Um ponto que tem sido levado em questão, é a experiência de Zidane como treinador e jogador, podendo entender mais o lado dos jogadores do elenco. A situação com Thomas Tuchel está num nível tão crítico, que já existe listas sobre quais treinadores estariam sendo observados e outros que estão interessados no cargo.

Na mira do Bayern

Estariam Xabi Alonso (Bayer Leverkusen), Zinedine Zidane (sem clube), Ole Gunnar Solskjaer (sem clube) e Sebastian Hoeneb (Stuttgart).

Interessados no cargo

Nesta lista contamos com os nomes de: José Mourinho e Antonio Conte, ambos especialistas no futebol italiano que não possuem um contrato vigente com algum clube.

Fora de questão:

O treinador Hansi Flick era cotado para ser uma possibilidade no comando técnico do Bayern de Munique, porém, o alemão está visando a chance de assumir o Barcelona, depois de Xavi Hernández disser adeus com o término da temporada.

Foto: JUAN MANUEL SERRANO ARCE (2021 Juan Manuel Serrano Arce, Getty Images Europe)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *