Jeffinho Botafogo
Futebol Brasileirão Copa do Brasil

Botafogo: Jeffinho é diagnosticado com lesão muscular e ficará fora por 10 semanas

O Botafogo tem apresentado um nível altíssimo de vontade dentro das quatro linhas, mas parece que isso tudo tem causado problemas. Segundo as informações da repórter Aline Nastari, da TNT Sports, nesta terça-feira (21), o clube carioca ficará 10 semanas sem a presença de Jeffinho. O atacante foi diagnosticado com uma lesão muscular na coxa direita.

Além do ponta, Eduardo também é outra dor de cabeça no Departamento Médico do clube carioca. A presença de ambos já é descartada no jogo de volta diante do Vitória no Barradão em Salvador pela Copa do Brasil. No caso do meia, ele só está certo de ser desfalque na próxima partida, diferente da situação de Jeffinho, que um buraco é mais embaixo.

Os dois casos são de lesões musculares, porém, Eduardo está em processo de recuperação. Diante de seu problema na coxa esquerda, a decisão correta a ser tomada foi a permanência do mesmo no Rio de Janeiro para ter condições melhores para o próximo confronto da equipe de Artur Jorge, ainda mais com a ausência do Campeonato Brasileiro por mais uma rodada.

O Botafogo não tinha vida fácil na Copa Libertadores, mas o técnico português foi capaz de reverter essa situação, principalmente depois da vitória importantíssima em cima do Universitário no Peru.

Botafogo na Copa do Brasil

O Botafogo enfrentará o Vitória nesta próxima quarta-feira (22), com a necessidade de empatar no Barradão para passar de fase. No Nilton Santos, a vida do Glorioso não foi fácil, principalmente pela presença do elenco misto, porém, foram capazes de sair com o triunfo pelo placar mínimo. Os desfalques podem ser um ponto complicado na vida do time carioca, mas ainda é visto como favorito para o embate.

Foto: Andre Fabiano/Código19/Gazeta Press

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *