brown
NBA

Jaylen Brown não defende os Celtics diante dos Raptors nesta segunda

O Boston Celtics não terá vida fácil nesta segunda-feira (15), principalmente pelo fato de ter o Toronto Raptors pela frente. Esse não é o único problema dos celtas, porque querendo ou não, estão liderando a NBA no momento pela seu impressionante retrospecto, a questão é que não poderão contar com Jaylen Brown. O ala-armador está com dores no joelho, sendo considerado desfalque na partida que será no Canadá.

A chegada de Kristaps Porzingis e Jrue Holiday mudou a cara da equipe, que hoje está mais na ponta do que nunca. Não dá para saber ao certo se foram mudanças capitais, ainda pelo fato dos Celtics terem sido os líderes da conferência na última temporada, fazendo um bela campanha, mas no final, acabaram sendo eliminados pelo Miami Heat na final da competição, depois de ter conseguido se recuperar de um 3 a 0.

Mesmo que tenham deixado Marcus Smart e Robert Williams ir embora, é possível dizer que a franquia não está sentindo muita falta dessas peças, apesar de saber o quanto foram valiosas na época. Essa temporada está sendo interessante para acompanhar o crescimento de Tatum como a principal estrela dos Celtics, tendo excelentes médias de pontos, rebotes e assistências, aparecendo nos momentos importantes que sua equipe precisa.

No último jogo dos celtas, conseguiram trucidar o Houston Rockets de Ime Udoka, com um placar extenso de 145 a 113, podendo ser uma provinha do que deve acontecer com os Raptors. Entretanto, não dá para dizer que a franquia canadense está de bobeira, principalmente após a chegada de R.J Barrett e Quickley ao elenco, elevando as possibilidades do grupo brilhar.

Interessante coincidência

Os Celtics venceram os Rockets por um placar bem largo, né? Agora, adivinhem por conta os Raptors venceram na última partida? É… Eles não venceram na verdade, foram amassados num jogo que o Utah Jazz saiu 145 a 113, exatamente o mesmo placar da partida dos celtas. Os canadenses estão se preparando para receber os Celtics na tentativa de colocar um fim, na sequência de três derrotas que estão vivendo, na busca por se reerguer na temporada regular, tendo uma prova bem complicada pela frente.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *