Calleri é desfalque no São Paulo
Futebol Brasileirão

Suspenso, Calleri é desfalque no São Paulo na partida diante do Palmeiras

O atacante Jonathan Calleri não poderá estar em campo pelo São Paulo diante do Palmeiras no fim de semana, após ter recebido seu terceiro amarelo diante do Inter de Limeira na última terça-feira. O clássico entre o Tricolor e o Verdão está marcado para o próximo domingo (3), sendo uma possível revanche para o Palestra se recuperar do embate da Supercopa do Rei.

A ausência de Calleri seria o momento perfeito para colocar André Silva em cena, o mais recente reforço do São Paulo, porém, o atacante que estava no Vitória de Guimarães só poderá entrar em cena no mínimo nas quartas de final do Paulistão. O jogador que marcava presença no futebol português está bem próximo de ser anunciado pela equipe paulista, sendo pior para o time brasileiro a cada minuto que passa.

Voltando para o assunto de Jonathan Calleri, o atacante argentino foi advertido com o terceiro amarelo aos 15 minutos do segundo tempo, por conta de uma entrada em Jussani. Esse ponto com certeza fará falta para o Tricolor Paulista, que terá o jogo contra o Palmeiras no domingão, no MorumBIS.

Calleri não estará presente no Choque-Rei

Substituto de Calleri

No Choque-Rei é possível imaginar três opções para substituir o atacante argentino, tendo chances de ser Luciano no lugar de Jonathan Calleri, Juan ou até outras peças, que teriam chances de ser, James Rodríguez, Galoppo, entre outros jogadores que podem ser improvisados.

Foto (texto): Rubens Chiri/saopaulofc.net

Foto (capa): Victor Monteiro, UAI FOTO

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *