Santos Fábio Carille
Futebol Série B

Carille fica impressionado com torcida do Santos no Morumbis

O Santos viveu um início de domingo (25) especial com vitória por 2 a 1 diante do São Bernardo em partida disputada no Morumbis. O técnico Fábio Carille não escondeu na entrevista pós-jogo que ficou impressionando com a quantidade de santistas presentes no estádio do São Paulo, que cedeu o local para a realização da partida.

Além da felicidade com o retorno à liderança na classificação geral do Campeonato Paulista após dez rodadas, Fábio Carille não escondeu a satisfação com a presença de mais de 50 mil torcedores no Morumbis e com apoio durante toda a partida desde o primeiro minuto.

Aspas de Fábio Carille, técnico do Santos

“Que coisa linda. Eu, particularmente, não me lembro da última vez que trabalhei em um jogo com 50 mil pessoas. E o Santos, trazendo esse jogo para São Paulo, a torcida comprando a ideia, caravanas se movimentando pra vir… Uma luta para comprar ingressos. Que festa bonita. É emocionante.”

“Eu penso que, em alguns momentos, jogar aqui facilita para muita gente vir. Não sei se em momentos decisivos vamos abrir mão da Vila Belmiro, mas eu não vejo problema, mesmo sabendo da força de lá. O que a diretoria acatar, pode acontecer. No Paulista eu não acredito (que vão voltar a jogar no Morumbis), mas na Série B, sim.”

Santos conseguiu boa vitória diante do São Bernardo

A torcida do Santos teve um susto no primeiro tempo pois o São Bernardo foi melhor na etapa inicial e controlou a posse de bola ocupando o campo ofensivo, mas o Santos teve as melhores chances saindo em velocidade nos contra-ataques .Dessa forma, acabou abrindo o placar com Morelos, aos 28 minutos.

Na etapa complementar, o São Bernardo voltou controlando melhor a posse de bola e chegou ao gol de empate com gol contra do goleiro João Paulo após chute de Romisson explodir no travessão e voltar nas costas do goleiro santista. Porém, aos 42 minutos, Willian Bigode aproveitou sobra da zaga e deu a vitória para o Santos.

Imagem: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *