Carlos Miguel atuando pelo Corinthians
Futebol Brasileirão

Carlos Miguel, do Corinthians, é procurado por clubes do Brasil e da Europa

O goleiro reserva do Corinthians, Carlos Miguel tem sido observado por diversos clubes do mundo, contando com brasileiros e europeus na jogada. Segundo as informações do jornalista Capellanes e confirmada pela jornalista Ludmilla Florencio, da TNT Sportsnesta quinta-feira (18), tanto o Santos quanto o Grêmio sondaram o atleta do Timão nas últimas semanas.

Além dos brasileiros, alguns clubes da Europa também chegaram junto para ter uma ideia de saber o que precisariam para tirar o arqueiro do Corinthians. Carlos ainda sonha em ser titular na equipe paulista, porém, a sua paciência parece estar chegando ao fim, principalmente com as conversas sobre uma renovação de contrato com Cássio, atual dono da posição.

Em meio a tantos rumores, o goleiro de 25 anos teme em ser um “novo Walter”, por conta do atleta também ter ficado muito tempo na reserva do ídolo do Timão. Esse ponto acaba sendo importantíssimo no enredo, pelo fato de se tratar de uma lenda viva no elenco, que ainda tem capacidade de atuar no alto nível, sem pensar numa aposentadoria no momento.

Em toda a passagem de Cássio no Corinthians, ele performou como titular da posição, deixando de ser por alguns instantes para Walter, mas logo foi capaz de ficar com ela de novo. Na temporada passada, Carlos Miguel teve diversas oportunidades, onde expôs um belo trabalho debaixo das traves, quando o camisa 12 estava lesionado.

Carlos Miguel Corinthians
Foto: Pedro H. Tesch/Getty Images

 

Corinthians e Cássio

O Corinthians tem muito carinho por Cássio, principalmente por tudo o que ele já entregou para o Timão, abrindo espaço para um renovação de contrato no final do ano ser iminente para os dois lados. O vínculo do camisa 12 terá fim no término desta campanha, porém, dependendo do quanto Carlos Miguel esperar, poderá acompanhar de perto se o veterano conseguirá render o esperado dele.

A questão é que, estará o atleta de 25 anos, tendo de esperar por mais uma temporada, pelo sonho de tomar conta da posição de goleiro do Corinthians.

Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *