newFile
Lutas UFC

Conor McGregor fala sobre saída do UFC 303

Conor McGregor está “de bom humor” depois de ter sido forçado a desistir da luta contra Michael Chandler, no UFC 303.

Esperava-se que McGregor (22-6) retornasse às competições depois de quase três anos contra Chandler (23-8) na atração principal de 29 de junho, na T-Mobile Arena, em Las Vegas. Mas, em seguida, ele sofreu uma lesão que o levou à desistência e à revisão completa do evento.

Houve uma tentativa de manter a luta e a data juntos depois que McGregor contraiu a lesão (que ainda não foi especificada), mas no final das contas ele não conseguiu se recuperar a tempo de atuar.

Conor McGregor fez uma declaração oficial

“The Notorious” confirmou isso durante sua primeira declaração sobre a situação e disse que a difícil decisão de cancelar foi tomada coletivamente com sua equipe e os chefes do UFC (via X).

“Muito difícil ser excluído da luta de retorno. Contraí uma lesão antes da coletiva de imprensa que exigiu mais tempo para cicatrizar do que estava disponível para mim. A decisão de adiar a luta não foi tomada de ânimo leve, mas sim em consulta com meus médicos, o UFC e minha equipe. Minha torcida e adversário merecem o meu melhor para essa luta e vamos chegar lá! Obrigado pelas mensagens de apoio, estou de bom humor e confiante que voltarei!”, escreveu o ex-campeão em duas categorias.

McGregor não revelou um cronograma para quando o confronto com Chandler poderia ser remarcado.