Yuri Corinthians
Futebol Brasileirão

Corinthians goleia União São João por 4 a 0 em jogo-treino

O Corinthians realizou neste domingo (14) o seu primeiro jogo-treino na temporada em preparação para a disputa do Campeonato Paulista. Um dos nomes que mais esteve nos holofotes no CT Joaquim Grava nas últimas semanas, Matías Rojas foi um dos autores dos gols da enorme vitória por 4 a 0 contra o União São João de Araras, time da Série A3 do Paulistão.

Em nota oficial, o Timão não divulgou a escalação utilizada pelo técnico Mano Menezes durante a atividade fechada para a imprensa. No entanto, através das imagens da TV Corinthians foi possível notar a utilização do volante Raniele entre os titulares, uma das contratações anunciadas pela gestão de Augusto Melo para a temporada 2024.

Novo zagueiro foi um dos destaques na goleada

Raniele inclusive esteve envolvido no primeiro gol quando desviou de cabeça para a grande área esperando pela conclusão de um atacante, mas o desvio acabou sendo contra por um jogador do União São João.

O segundo gol do Timão veio através de uma cobrança de escanteio com Lucas Veríssimo concluindo também na jogada área. O 3 a 0 ocorreu com um belo gol de Yuri Alberto em um toque de cavadinha deixando o goleiro imóvel. Por fim, como citado anteriormente, Matías Rojas cobrou o pênalti que fechou a goleada.

Corinthians próximo de fechar preparação para o Paulistão

Após o jogo-treino fechado e sem a presença da imprensa neste domingo (15), o Corinthians se reapresenta nesta segunda-feira para intensificar a preparação visando a estreia do Campeonato Paulista, torneio que será iniciado no próximo final de semana.

No Grupo C (ao lado de Red Bull Bragantino, Inter de Limeira e Mirassol), o Timão estreia diante da torcida no próximo domingo (21), a partir das 18h pelo horário de Brasília na Neo Química Arena, em duelo contra o Guarani, abrindo também as transmissões em TV Aberta do estadual paulista em 2024.

Imagem: Ag. Corinthians

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *