Hernani encantando os olhos do Corinthians, enquanto atua pelo Parma
Futebol Brasileirão Série B

Corinthians tem proposta rejeitada pelo Parma por volante Hernani

O Corinthians tem tomado conta das atenções neste mercado da bola, porém, acabou recebendo mais uma recusa em sua caminhada. Segundo as informações do TNT Sports, nesta terça-feira (6), o Parma não se interessou na possibilidade de negociar o volante Hernani com o Timão, mesmo a proposta feita pela equipe paulista ter agradado ao jogador em questão.

Na intenção de retornar a elite do futebol italiano, os Ducali contam com a presença do atleta de 31 anos em seu elenco para conseguir o acesso. Os valores oferecidos pelo Corinthians seriam de 1.5 milhões de euros, cerca de 7.9 milhões de reais por 100% dos direitos econômicos do atleta. O formato de pagamento de seria em três parcelas iguais no valor de 500 mil euros.

Essa proposta teria sido enviado no dia 31 de janeiro, como um possível presente de ano novo para o Timão, entretanto, o Parma não curtiu muita a possibilidade de perder o brasileiro e simplesmente, nem abriu negociações pela venda. Com contrato até o meio do ano de 2025, Hernani lidera a equipe italiana que hoje se encontra na primeira colocação da Série B do futebol italiano, estando bem próxima de retornar a Série A.

Hernani já marca presença nos Ducali desde 2020, depois de ter sido revelado pelo Athletico-PR, passado por Saint-Étienne, da França, Genoa e Reggina, da Itália, no futebol europeu. No último jogo de sua atual equipe, conseguiu chegar à vitória com direito a assistência feita pelo volante.

Situação complicado pro Corinthians

Além de Hernani estar em sua mira, o Corinthians também conversa com Igor Coronado, que pretende voltar ao futebol brasileiro, mas vive um momento complicado com o Al-Ittihad sobre a sua rescisão de contrato. Mesmo visando seu retorno ao Brasil, o meia-atacante não pretende de se desvincular de seus benefícios atuais na Ásia, podendo ser difícil para o Timão ficar aguardando a decisão de Igor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *