Matheuzinho defendendo o Flamengo, após ter voltado do Corinthians
Brasileirão Futebol

Corinthians cresce na disputa e está próximo de contratar Matheuzinho, do Flamengo

O Corinthians conseguiu se acertar com o Flamengo nessas últimas horas, estando por detalhes de contar com Matheuzinho para essa temporada. Segundo as informações do ge, nesta segunda-feira (5), o Timão chegou aos valores pedidos pela equipe carioca, que abrirá espaço para o clube paulista pagar 4 milhões de euros e ainda contar com 1 milhão de euros em metas batidas.

A negociação correu bem pelo fato de Fabinho Soldado e Marcos Braz terem uma relação muito boa, sendo providenciais para o encaminhamento da negociação. No momento, faltam apenas detalhes a serem acertados, para o acordo ser concretizado e há uma alta expectativa sobre a presença de Matheuzinho, que começará a ser chamado de Matheus França, chegue em São Paulo na terça-feira (6).

Existiam outros clubes brasileiros interessados no lateral-direito, sendo eles: Botafogo, Grêmio e RB Bragantino. Porém, Matheuzinho só queria se transferir para o Timão, equipe pela qual o Flamengo não tinha muita vontade de negociar pelo fato dos recentes acontecimentos envolvendo a condição financeira do time do Parque São Jorge.

O Glorioso havia feito a melhor oferta no leilão, entretanto, o fato do lateral-direito ter dado a sua palavra ao Corinthians, impediu que ele aceitasse outra proposta além da equipe paulista em questão. No caso dos outros dois times, é possível dizer que eles estavam bem distantes desses outros dois do Rio-São Paulo.

Corinthians e Mano

O Corinthians fez uma movimentação repentina nesta segunda-feira (5), ao demitir o técnico Mano Menezes pelo péssimo começo de temporada da equipe paulista, abrindo espaço para já serem instauradas algumas crises no elenco. O treinador gaúcho chegou ao Timão na intenção de guiar um projeto com dois anos de vínculo em seu contrato, a questão é que, o clube de São Paulo acreditou que a situação estava insustentável e simplesmente resolveu demitir ele. É imaginável que Mano tenha recebido uma multa rescisória bem gordinha pelo fim desta passagem no time do Parque São Jorge.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *