wesley corinthians
Futebol Brasileirão La Liga

Joia do Corinthians, Wesley entra na mira do Real Bétis

Titular na temporada de 2024, o atacante Wesley, do Corinthians, entrou na mira do Real Bétis, da Espanha. Atuando pelo lado esquerdo, o ponta de 18 anos tem sido um dos destaques ofensivos do Timão na disputa do Campeonato Paulista, marcando um dos gols da vitória do clube de António Oliveira por 4 a 1 diante do Botafogo-SP.

A informação do interesse europeu na joia alvinegra foi divulgada pelo jornalista Samir Carvalho. Wesley já havia despertado o interesse dos espanhóis ao longo dos últimos meses. No entanto, sua titularidade e as recentes performances levaram o Bétis a retomar as conversas com o jogador.

Existe a promessa de uma proposta que será apresentada até o meio do ano, coincidindo com a abertura da janela de transferências para a nova temporada na Europa. Wesley está sendo considerado como o possível substituto de Luiz Henrique, que fechou contrato com o Botafogo antes de iniciar as negociações com o Corinthians.

O valor da cláusula de rescisão de Wesley para equipes estrangeiras é definido em 100 milhões de euros, equivalente a cerca de R$ 528 milhões na cotação atual. Enquanto isso, a multa estipulada para clubes brasileiros interessados no atacante é de R$ 100 milhões.

Revelado nas categorias de base do Corinthians, Wesley acumula 47 partidas pela equipe principal do Timão, tendo anotado três gols e uma assistência.

Yuri Alberto, do Corinthians, comunica em suas redes sociais que sofreu fratura na costela

O atacante Yuri Alberto, do Corinthians, conseguiu ser vital no empate surpreendente do Corinthians diante do Palmeiras, porém, o atleta acabou saindo prejudicado no clássico. O jogador do Timão comunicou em suas redes sociais, neste último domingo (18), sobre ele ter sofrido uma fratura no 8º arco costal, numa entrada do zagueiro Murilo, do Palmeiras na segunda etapa. Confira mais detalhes clicando neste link.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *