Yuri Alberto sendo retirado do confronto entre Corinthians e Palmeiras
Futebol Brasileirão

Yuri Alberto, do Corinthians, comunica em suas redes sociais que sofreu fratura na costela

O atacante Yuri Alberto, do Corinthians, conseguiu ser vital no empate surpreendente do Corinthians diante do Palmeiras, porém, o atleta acabou saindo prejudicado no clássico. O jogador do Timão comunicou em suas redes sociais, neste último domingo (18), sobre ele ter sofrido uma fratura no 8º arco costal, numa entrada do zagueiro Murilo, do Palmeiras na segunda etapa.

Yuri Alberto precisou deixar o confronto com muitas dores, contando com o auxílio de uma maca para deixar os gramados. Esse clássico diante do Palmeiras, permitiu que o atacante chegasse ao seu 100º jogo pelo Corinthians, podendo terminar de uma forma linda, acabou contando com a presença indesejada de uma séria lesão que deixa o atacante fora por tempo indeterminado.

O problema ocorreu no final da segunda etapa, num lance que foi interpretado de diversas formas diferentes, com uns acreditando que o ocorrido foi desnecessário por parte do defensor do Palmeiras, enquanto outros tiveram a opinião de contar com um momento normal do jogo.

Opinião da bancada do ESPN F360 

Breiller Pires: “É um lance acidental. O cartão amarelo ficou de bom tamanho, porque tem disputa de bola. Eles estão disputando a bola, tanto é que o joelho do Murilo toca a bola antes de atingir o Yuri Alberto. Então, é uma bola dividida. O lance acaba ficando feio, uma pancada forte…”

Abel Neto: “A entrada do Murilo foi imprudente.”

Celso Unzelte: “Mas o Yuri Alberto também não foi imprudente ao dar as costas para um joelho?”

Abel Neto: “Pera aí. Disputa de bola com o joelho? Como assim?”

 

Momento de Yuri Alberto

O atacante Yuri Alberto parece ter encontrado o seu futebol novamente, assim que o técnico Mano Menezes foi demitido do cargo de treinador do Corinthians. A chegada de Antonió Oliveira deu um ar diferente para o jovem atleta, que finalmente vive um momento interessante, marcando gols em jogos consecutivos pelo Timão, porém, a lesão pode impedir que uma sequência melhor aconteça por agora.

Foto: Renato Gizzi/Photo Premium/Gazeta Press

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *