Cristiano Ronaldo
Futebol

Cristiano Ronaldo é dúvida para duelo contra Lionel Messi e Inter Miami

Em entrevista realizada nesta terça-feira, 23, Cristiano Ronaldo se desculpou após ter sofrido uma lesão muscular na panturrilha nos últimos dias. Por conta disso, o tour que o Al-Nassr, equipe em que o português atua, iria fazer na China foi adiado. O time árabe iria enfrentar o Shanghai Shenhua na quarta-feira, 24, e o Zhejiang, no domingo, 28.

Mensagem de Cristiano Ronaldo

“Bem, pessoal, para mim, hoje é um dia triste. Porque quero pedir desculpas aos torcedores chineses, especialmente em Shenzhen. Porque, como vocês sabem, no futebol, algumas coisas não podem ser controladas”, disse Ronaldo em entrevista coletiva.

“Como vocês sabem, joguei 22 anos no futebol e sou o jogador que não tem muitas lesões. Então estou muito triste, porque Al Nassr e eu viemos aqui para a China para aproveitar a turnê.

“Eu [venho] ​​para a China desde 2003, 2004. Então me sinto em casa aqui. Sinto que esta é minha segunda casa, não apenas por causa da recepção do povo chinês, mas pela cultura que vocês herdaram de mim. Eu senti que sou sempre [bem-vindo], principalmente aqui naquele país. Então, como vocês podem ver, estou triste. Sei que vocês também estão tristes, principalmente as pessoas que amam o Cristiano.

“Mas temos que ver isso no bom sentido. Quando digo no bom sentido, quero dizer, não cancelamos o jogo. Nós voltaremos”, completou.

Nota oficial

“Viemos aqui [Shenzhen] com muito respeito pelos torcedores de futebol chineses e especificamente pelos torcedores de Ronaldo”, publicou o Al Nassr em comunicado.

“Levando isso em consideração, além do relacionamento estreito entre o Reino da Arábia Saudita e a China, nós, Al Nassr, estamos dispostos a completar nosso campo de treinamento conforme planejado em Shenzhen, uma cidade que nos acolheu calorosamente e demonstrou tanto amor. para nós e nosso capitão.

“Além disso, concordamos com o organizador e o promotor em agendar um novo jogo o mais rápido possível.

“O Al Nassr Club sempre mostrou e provou o seu compromisso incondicional com este evento e viajou com todo o seu plantel, incluindo Cristiano Ronaldo, para participar nesta digressão.”

Cristiano Ronaldo e Lionel Messi (Foto: Getty Images)
Cristiano Ronaldo e Lionel Messi (Foto: Getty Images)

Duelo contra Lionel Messi

O objetivo do Al-Nassr era utilizar a parada da Liga Árabe para realizar amistosos na China, antes de enfrentar o Inter Miami, de Lionel Messi, em Riyad, capital da Arábia Saudita, no dia 1 de fevereiro. Por conta da lesão, Cristiano Ronaldo é dúvida para o confronto.

(Foto: Reuters)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *