Nikão Cruzeiro
Futebol Brasileirão

Cruzeiro anuncia lista de dispensas com presença de Nikão

O Cruzeiro oficializou nesta sexta-feira (29) as primeiras saídas do elenco para a temporada 2024 com a divulgação da primeira lista de dispensas. O goleiro Gabriel Mesquita, o zagueiro Luciano Castán, o meia Nikão e o atacante Bruno Rodrigues (negociado com o Palmeiras) estão fora do elenco.

O Cruzeiro agradece o empenho e se despede dos atletas Nikão, Luciano Castan, Bruno Rodrigues e Gabriel Mesquita, que estiveram com o time nesta temporada de 2023. Desejamos sucesso em suas trajetórias”, afirma nota oficial da Raposa.

Cabe ressaltar que todos os jogadores possuíam contrato até o fim deste ano com o Cruzeiro. Gabriel Mesquita e Castán não estão mais livres no mercado pois foram negociados com Operário-PR e Sport, respectivamente, enquanto Nikão retornou ao São Paulo após o fim do período de empréstimo.

Dos quatro nomes, a saída mais sentida consistiu em Bruno Rodrigues. Emprestado pela Tombense, o atacante foi o artilheiro e o líder de assistências do clube na temporada com 13 gols e sete colaborações. No entanto, o Palmeiras atravessou as negociações de compra em definitivo e levou o atacante para a próxima temporada.

Imagem: Gustavo Aleixo / Cruzeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *