CSA ficou no empate em 1 a 1 com a Ferroviária - Foto: Augusto Oliveira/CSA
Futebol Série C

Em jogo truncado, CSA empata com Ferroviária pela Série C

A expectativa do torcedor azulino por uma vitória do CSA no primeiro jogo em casa, nesta Série C, foi frustrada pela Ferroviária. O Azulão até saiu na frente com Iury Tanque, aos três minutos, mas sofreu o gol de empate aos 27’, quando Jackson marcou para a Locomotiva e decretou o 1 a 1, nesse domingo (28), no Estádio Rei Pelé.

Além do empate amargo, os torcedores que foram ao Trapichão viram um jogo de baixo nível técnico proporcionado pelas duas equipes. Tirando as duas bolas na rede antes dos 30 minutos, poucas jogadas de perigo foram executadas. Em compensação, muitos erros de passe e pouca inspiração marcaram os 90 minutos em Maceió.

Azulão abriu o placar, mas cedeu o empate no Rei Pelé - Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas
Azulão abriu o placar, mas cedeu o empate no Rei Pelé – Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

“CSA em reconstrução”

O resultado não foi bom para ninguém, mas foi ainda pior para o CSA, que jogava em casa, diante de sua torcida e segue sem vencer na competição. Porém, para o técnico Cristian de Souza, a igualdade deve ser atenuada devido ao momento de reconstrução pelo qual passa o clube.

“O momento é de reconstrução. Caiu uma bomba atômica no CSA no primeiro trimestre e temos bem noção disso. Nós estamos reconstruindo o clube. Estamos encontrando dificuldade de mercado, dificuldade de jogadores que se adaptem à nova realidade do CSA. Hoje, terminamos o jogo com quatro ou cinco meninos jovens da base. Então, é um momento de reconstrução”, disse o técnico.

Cristian de Souza amenizou empate do CSA em casa - Foto: Reprodução/CSA TV
Cristian de Souza amenizou empate do CSA em casa – Foto: Reprodução/CSA TV

O Azulão conseguiu somar seu primeiro ponto e está na 12ª posição, já a Ferrinha vem dois postos acima, na décima posição, com dois pontos. O CSA volta a jogar na próxima segunda-feira (6), quando visita o Londrina, no Estádio do Café, às 20h (de Brasília). Dois dias antes, no sábado (4), a Ferroviária joga contra o Floresta, no Presidente Vargas, em Fortaleza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *