Sean Payton, Denver Broncos
NFL Notícias

Denver Broncos: Sean Payton passa por cirurgia

Após ter problemas em chamar jogadas na temporada, Sean Payton, treinador principal do Denver Broncos, passou por uma cirurgia no olho na semana passada. Segundo o jornalista Mike Klis, da ‘9News’, o técnico fez uma catarata no olho esquerdo e passará pelo mesmo procedimento nesta quarta-feira, 12, no olho direito.

O motivo de Payton para fazer as cirurgias seria o fato da sua visão ter o atrapalhado durante a temporada passada. Responsável por chamar as jogadas ofensivas, o treinador chegou a pedir a formação errada em um determinado momento de 2023.

“Quero consertar meus olhos, então eu chamo a jogada certa ao invés de chamar a jogada erra, como aconteceu na temporada passada”, disse Payton aos repórteres em 9 de janeiro. “Foi embaraçoso.”

Sean Payton, Denver Broncos (Foto: USA TODAY Sports)
Sean Payton, Denver Broncos (Foto: USA TODAY Sports)

Sean Payton e o Denver Broncos

Payton e os Broncos voltam para mais uma temporada na NFL após terminar 2023 com oito vitórias e nove derrotas. Para isso a franquia retorna com um novo quarterback, depois que Russell Wilson (Pittsburgh Steelers) foi cortado.

Bo Nix e Zach Wilson, quarterbacks dos Broncos (Foto: Sportskeeda)
Bo Nix e Zach Wilson, quarterbacks dos Broncos (Foto: Sportskeeda)

Novo quarterback

Atualmente, Zach Wilson, ex-New York Jets, Jarred Stidham e o novato Bo Nix estão na disputa para assumir a posição de quarterback titular nos Broncos. Os ex-Jets é considerado o favorito para iniciar na semana 1.

Além de Zach, Bo Nix era considerado o favorito para ser o titular dos Broncos na semana 1. A franquia selecionou o quarterback na 12ª escolha geral do último draft. Com 24 anos, o novato é alguns meses mais novo que Zach, que já tem três anos de experiência na liga.

Já Stidham foi o titular dos Broncos nas últimas duas partidas da equipe na temporada passada. Após passar um ano no sistema ofensivo de Sean Payton, treinador principal de Denver, o quarterback, de 27 anos, teve 496 jardas lançadas, dois touchdowns e uma interceptação, com uma vitória e uma derrota.

“É uma espécie de grupo de órfãos. São todos cães órfãos”, disse Payton aos repórteres no mês passado. “Eles vieram de algum lugar, mas estão indo bem. É uma boa sala. Um vem da faculdade, um vem de dois ou três sistemas da NFL e o outro vem de um sistema. Eles estão todos em uma corrida para aprender esse sistema. Eu diria… cara, eles estão indo bem.”

(Foto: USA TODAY Sports)