Santos JP Chermont
Futebol Série B

Destaque do Santos aguarda proposta da equipe paulista por renovação

O Santos está fazendo um belo trabalho na Série B, dando indícios que não deve ter dificuldades para retornar à elite do futebol brasileiro. Segundo as informações do jornalista Ricardinho Martins, nesta terça-feira (21), um dos destaques do time de Fábio Carille, JP Chermont está aguardando uma proposta de renovação de contrato por parte do Peixe.

Com seus 18 anos, recebendo um salário equivalente as categorias de base, o lateral-direito está ansioso para ter um reajuste em seu vínculo, estendendo seu tempo na Vila Belmiro e elevando seus vencimentos. A fonte diz que não há uma proposta nas mãos do jovem jogador e estafe está esperando por uma conversa com o Santos nas próximas horas para resolver isso.

O Peixe está visando a continuidade de JP Chermont no elenco, porém, ainda não tem uma proposta formada para oferecer ao atleta. Depois de ter começado a receber oportunidades com Carille, o jogador de 18 anos deslanchou de vez, fazendo belas partidas, assim como aconteceu no último domingo (21), em que protagonizou três assistências na goleada por 4 a 0 em cima do Brusque.

As laterais que eram um problema para o Santos no início da temporada, finalmente encontraram solução com peças criadas “em casa”.

Santos em 2024

Depois de ter contado com a chegada de diversos reforços experientes no elenco, o Santos parece estar bem encaminhado para viver o menor tempo possível na segunda divisão. A queda na temporada passada foi bem doída para a instituição, mas aparentam estar prontos para recuperar toda a “mística” presente no time da Vila Belmiro, em busca de se estabelecer novamente na elite do futebol brasileiro.

No momento, o Santos está na primeira colocação da Série B, com seus 15 pontos em seis jogos, vencendo cinco e perdendo apenas um.

Foto: Reinaldo Campos/Agif/Gazeta Press

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *