Bahia Diego Rosa
Futebol Brasileirão

Diego Rosa desabafa após vaias no Bahia: “Meu último jogo”

O Bahia estreou com derrota na temporada 2024 para o Jequié no Campeonato Baiano, mas a noite foi ainda mais infeliz para Diego Rosa. O atleta vaiado por parte considerável dos poucos torcedores presentes na Itapiava Arena Fonte Nova na última quarta-feira (17) desabafou sobre a situação.

Com poucos minutos após o apito final, Diego Rosa publicou na rede social que estava se despedindo do futebol profissional: “Venho informar que hoje foi meu último jogo como jogador.”

Desabafo de Diego Rosa virou assunto na coletiva

Em entrevista coletiva após a partida, o técnico da equipe alternativa, Rogério Ferreira, foi questionado sobre a situação por jornalistas e disse que não tinha conhecimento sobre aposentadoria do jovem de apenas 21 anos.

“Não tenho informação. Não vi rede social alguma ainda. O que tenho a dizer é que ele foi extremamente dedicado e trabalhador no período com a gente. É um cara que é muito Bahia e se cobra muito. Não consigo compreender isso que você falou. Obviamente ele estava abatido, assim como todos os outros jogadores, mas é um cara que só tenho o que elogiar.”

Bahia se manifestou oficialmente

Nesta quinta-feira (18), o Bahia divulgou uma nota oficial com fotos mostrando Diego Rosa na Academia de Futebol treinando com os demais companheiros normalmente. Além disso, o clube indicou que existe uma questão psicológica envolvendo o atleta e afirmou que está recebendo ” todo suporte e atenção do Departamento de Saúde e Performance”.

Além disso, o clube disse que a presença nos próximos jogos ocorrerá através de uma decisão conjunta entre Departamento de Futebol, atleta e Departamento de Saúde e Performance.

Diego Rosa voltou às redes sociais e agradeceu todo o apoio recebido pela maior parte da torcida desde a situação envolvendo a estreia no Campeonato Baiano.

“Quero agradecer a toda nação tricolor pelo apoio nesse momento. Retribuirei dentro de campo com muita garra, vontade e raça!”, publicou Diego Rosa.

Imagem: Divulgação / Bahia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *