Fernando Diniz
Futebol Brasileirão

Diniz se desculpa com a imprensa após se irritar em coletiva

O técnico Fernando Diniz, do Fluminense, concedeu uma entrevista coletiva nesta quinta-feira, no CT Carlos Castilho, onde pediu desculpas pelo tom agressivo de uma entrevista anterior, após a eliminação do Tricolor no Campeonato Carioca. Durante o episódio, Diniz se irritou com críticas à escalação e mencionou “falso tricolor com bloguezinho”.

“Quero pedir desculpas pelo tom agressivo com que me dirigi em alguns momentos, e também pela generalização que fiz à imprensa. Dei uma generalizada, coisa que não gosto. Tenho uma relação que considero muito positiva com a imprensa, até especial”, afirmou Diniz.

O treinador destacou que desde 2019, quando trabalhou pela primeira vez no clube, e em sua volta em 2022, mantém uma relação positiva com a imprensa que cobre o Fluminense. Ele reconheceu a seriedade de muitos profissionais, tanto tricolores quanto não tricolores, e também fez menção aos blogueiros, ressaltando que alguns são sérios, enquanto outros se aproveitam de momentos difíceis para criar polêmicas desnecessárias.

Além de se desculpar com a imprensa, Diniz aproveitou para agradecer à torcida do Fluminense pelo apoio e pela confiança em seu trabalho.

“O maior patrimônio do clube é a torcida. Tenho um carinho enorme pela maneira que eles sempre abraçam a mim e ao meu trabalho. Tenho muito a agradecer à torcida do Fluminense e deixá-los tranquilos que a gente está trabalhando constantemente para entregar vitórias e alegrias. Porque uma das coisas que eu mais gosto é ganhar campeonatos e correr na direção dos torcedores,” disse.

Sobre improvisações na escalação, como o caso de Marquinhos atuando na lateral direita no Fla-Flu, Diniz enfatizou que fará as mudanças necessárias visando ao sucesso do time. Ele destacou sua disposição em colocar em campo formações variadas, desde que contribuam para as vitórias da equipe.

Descanso para Diniz na temporada do Fluminense

O Fluminense terá um tempo de preparação até seu próximo compromisso, marcado para o dia 3 de abril, contra o Alianza Lima, no Peru, pela estreia na Libertadores 2024. O Tricolor enfrentará também Cerro Porteño (PAR) e Colo-Colo na fase de grupos da competição.

(Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *