Diogo Jota deixando os gramados de maca
Futebol Premier League

Diogo Jota sofre lesão grave no joelho e vira desfalque no Liverpool por meses

O atacante Diogo Jota estava vivendo um momento brilhante pelo Liverpool, recuperando a sua forma física depois de uma série lesão, mas precisou virar ausência novamente. O técnico Jurgen Klopp afirmou nesta terça-feira (20), sobre a situação do atleta que não é das melhores, se tornando desfalque nos Reds pelos próximos meses por conta de um grave problema no joelho.

“Aí nós temos o Diogo, com um problema no joelho. Ele está fora. Com ele, será obviamente algo de meses”, comentou o alemão.

A situação de Diogo Jota é bem complicada pelo fato de se tratar do joelho esquerdo do português, que estava voltando a ser importante para a equipe inglesa. A informação dada por Klopp apareceu quando ele estava falando sobre os possíveis desfalques para o confronto diante do Luton Town na próxima quarta e pensando no confronto da final da Copa Inglesa contra o Chelsea.

Jota precisou deixar a partida contra o Brentford ainda na primeira etapa, sendo uma facada no coração da equipe e dos torcedores. Lembrando que o atacante português foi nomeado o melhor jogador do mês de janeiro, contando com Jurgen Klopp sendo considerado o melhor treinador do primeiro mês do ano de 2024.

A vida de Klopp também não está nada fácil, principalmente pelo fato de contar com desfalques bem importantes para os seus próximos jogos, entre eles: Diogo Jota, Alisson, Curtis Jones, Alexander Arnold e Szoboszlai.

Simplesmente Diogo Jota

O atacante Diogo Jota chegou ao Liverpool para meio que suprir a saída de Sadio Mané e Roberto Firmino da equipe, porém, não dá para dizer que ele não está fazendo um grande papel, cobrindo as ações desejadas quando foi contratado. No momento, são 19 jogos no Campeonato Inglês com nove gols e três assistências, precisando de 117 minutos para balançar as redes na Premier League

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *