doc-rivers-bucks-nba
NBA Basquete

Doc Rivers critica e ironiza esforço dos jogadores dos Bucks após mais uma derrota

O Milwaukee Bucks demitiu Adrian Griffin e contratou Doc Rivers para melhorar um time com desempenho abaixo do esperado. Até agora, o oposto tem acontecido, e a equipe sofreu mais uma derrota nesta quinta-feira. Enfrentando um Memphis Grizzlies desfalcado, os Bucks foram superados e derrotados de forma brutal por 113 a 110. A derrota os coloca com um recorde de 3-7 desde a substituição de Griffin por Rivers, resultando em um registro geral de 35-21 antes da pausa para o All-Star.

Rivers criticou sua equipe após o jogo, especialmente em relação à disciplina e esforço: “No primeiro lance do jogo, arriscamos pela 50ª vez no canto. O cara penetra, precisamos ajudar, resulta em um arremesso de 3 pontos. Na nossa jogada, dois caras esquecem o que estamos executando. Depois, perdemos um arremesso e ninguém volta para a defesa. É assim que começamos o terceiro quarto. Isso diz tudo o que você precisa saber sobre onde estavam nossas cabeças. Tivemos alguns caras aqui, tivemos alguns caras em Cabo.”

Cabo San Lucas, localizado no México, tornou-se um destino turístico bastante popular entre os norte-americanos, ganhando notoriedade na NBA como um gesto provocativo.

Início turbulento de Doc nos Bucks

É evidente que esses são os tipos de equívocos que ocorrem quando uma equipe não recebe treinamento adequado. Contudo, é crucial lembrar que Rivers assumiu o cargo nos Bucks há menos de três semanas e ainda pode estar em processo de ajustes para corrigir o que não estava funcionando.

Os Grizzlies têm um recorde de 20-36 e acabaram de disputar seu nono jogo em 15 dias neste mês. Eles também estavam sem mais de um time titular inteiro, já que Ja Morant (ombro), Marcus Smart (dedo), Jaren Jackson Jr. (quadríceps), Desmond Bane (tornozelo), Luke Kennard (joelho) e Brandon Clarke (Achilles) não jogaram. A equipe também acabou de negociar os pivôs Xavier Tillman e Steven Adams.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *