Doc Rivers
Basquete NBA Notícias

Doc Rivers revela que foi procurado por duas equipes antes de acertar com o Milwaukee Bucks

Após ter assumido o comando do Milwaukee Bucks durante a atual temporada, Doc Rivers, em entrevista realizada recentemente, revelou que foi procurado por outras duas equipes antes de assinar contrato com o seu atual time.

Em conversa com a jornalista Rachel Nichols, Rivers revelou e confirmou a notícia, porém se recusou a comentar quais eram as franquias. A ideia inicial do treinador era tirar um ano sabático da NBA, sem atuar em 2023-24. No entanto, quando a oferta dos Bucks chegou, não pode recusar.

Rivers assumiu os Bucks após a franquia optar por demitir o técnico Adrian Griffin, que começou a temporada no comando da equipe, conseguindo liderar o time em 30 vitórias e 13 derrotas. Mas isso não ajudou Griffin a continuar na posição por muito tempo.

Logo após a demissão de Griffin, os Bucks procuraram Rivers com uma proposta, e o técnico revelou a Nichols que a franquia não deu muito tempo para pensar sobre a oportunidade.

Doc Rivers, Milwaukee Bucks (Foto: San Diego Union-Tribune)
Doc Rivers, Milwaukee Bucks (Foto: San Diego Union-Tribune)

Doc Rivers

Após três temporadas no comando do Philadelphia 76ers, Doc Rivers foi demitido da franquia após o time ser eliminado na segunda rodada dos Playoffs por dois anos consecutivos.

Com passagens por Orlando Magic, Boston Celtics e Los Angeles Clippers, Rivers agora tem uma equipe com muita ambição para a atual temporada.

Milwaukee Bucks

Com a dupla Giannis Antetokounmpo e Damian Lillard no elenco, com nomes como Brook Lopez, Khris Middleton e Bobby Portis como “elenco de apoio”, o Milwaukee Bucks pretende reconquistar o título da NBA em 2023-24, após ter vencido a liga em 2021, sob o comando de Mike Budenholzer em 2021.

Atualmente, a equipe soma 35 vitórias e 21 derrotas na atual temporada, sendo a terceira melhor campanha da Conferência Leste, atrás de Cleveland Cavaliers (36 vitórias e 17 derrotas) e Boston Celtics (43 vitórias e 12 derrotas).

(Foto: USA TODAY Sports)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *