Donovan Mitchell é ausência nos Cavs nesta segunda-feira
Basquete NBA Notícias

Donovan Mitchell é ausência nos Cavaliers na próxima segunda-feira (18)

O ala-armador Donovan Mitchell não poderá estar junto ao Cleveland Cavaliers nesta próxima segunda-feira (18), sendo um grande desfalque para sua equipe. Os Pacers estarão recebendo os Cavs no início desta semana, porém, terão a sorte de contar com o seu adversário não estando com uma de suas estrelas em quadra.

Donovan Mitchell foi ausência em diversas oportunidades dos Cavaliers nesses últimos jogos, mas está voltando aos poucos, voltando a ser desfalque nesta próxima segunda-feira. Depois de ter marcado seu retorno diante dos Pelicans, o Spider precisará ficar longe das quadras por conta de um problema em seu nariz.

A sua volta até o momento não foi das melhores, estando abaixo do nível imposto por ele no início da temporada, principalmente por se tratar de uma superestrela. O camisa 45 tem médias expressivas de 27 pontos por partida, mas após ter ficado ausente por sete partidas, voltou as quadras e fez um jogo de 14 pontos contra os Pelicans, e depois, enfrentou os Rockets, guardando apenas 13 pontos.

Além de Mitchell não estando em quadra, Max Strus também não estará presente no embate diante dos Pacers. No momento, os Cavs estão entre as melhores defesas de toda a NBA, com um retrospecto de 42 pontos e 25 derrotas, marcando presença na terceira posição da Conferência Leste.

Donovan Mitchell e Darius Garland

Depois da chegada de Donovan Mitchell ao Cleveland Cavaliers, existe uma questão grande sobre a atuação da nova dupla que estava se instaurando na franquia. Spider e Garland possuem seus problemas, pelo simples fato de parecer que ambos não apresentam tudo o que conseguem, quando estão juntos. Esse ponto já foi apresentado em diversos momentos nesta temporada e na útil, porém, os Cavaliers chegam para provar que mudaram neste próximo playoffs, que se não tiver mudanças drásticas, conseguiram o mando de quadra e ainda estarão indo direto para o mata-mata.

Fonte: Alex Nahorniak-Svenski /AFP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *