Giannis Antetokounmpo
Basquete NBA Notícias

Giannis Antetokounmpo não está perto de reforçar os Bucks nos playoffs

O ala-pivô Giannis Antetokounmpo está tentando agilizar seu período de recuperação, porém, a situação pode se resolver após o duelo contra o Indiana Pacers. Segundo as informações do jornalista Shams Charania, nesta sexta-feira (26), o grego do Milwaukee Bucks não tem uma perspectiva muito otimista sobre a sua lesão na panturrilha esquerda.

O jogo 3 que acontecerá nesta sexta-feira, virando a série para Indiana, não terá a presença de Giannis e isso não será por pouco.

“Giannis teve um grande avanço recente, pois, ao menos, recomeçou a arremessar com salto. Mas, até essa quarta-feira, ainda não está participando de treinos ou nem mesmo correndo. Todos são progressos necessários antes que consiga voltar a jogar. Ele sofreu lesões seguidas, além disso, no tendão de Aquiles, coxa e panturrilha. Então, eles sabem que precisam ser precavidos”, informou o repórter.

Todo o esforço do ala-pivô na temporada regular, está dando resposta por agora, resultando em problemas grandes para os Bucks na pós-temporada. A previsão de volta do mesmo, estava na cada das duas para quatro semanas, porém, os 14 dias já foram completados recentemente, permitindo que ele ainda precise de mais tempo para se recuperar.

O técnico Doc Rivers também revelou sobre o fato do jogador não estar apto para treinar com o grupo:

“Giannis precisa retornar com calma e avançar etapas de forma natural. Por isso, ainda há um caminho. Temos que vê-lo correndo, treinando, arremessando saindo do drible em velocidade. Acho bem improvável que esteja no terceiro jogo contra Indiana. Jogo quatro? Talvez. No entanto, o cenário mais realista é que Milwaukee esteja preparado para disputar essa série sem Giannis”, projetou o jornalista.

Giannis
Fonte: Reprodução / Instagram

 

Bucks sem Giannis

Sabendo que o retorno de Giannis Antetokounmpo poderia estar programado para depois da série diante dos Pacers, o alerta acaba sendo acionado, por conta desta primeira fase não estar tão fácil assim, caindo nas costas de Damian Lillard, que tem feito de tudo para chamar a responsabilidade. A questão é que, os oponentes chegaram onde estão por merecimento e qualidade, colocando o nível lá no alto.

Foto: The Athletic

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *