usatsi 23043983
Basquete NBA

Para Draymond Green, se o Boston Celtics não for campeão será um fracasso

O Boston Celtics está na final da Conferência Leste. O time enfrentará o Indiana Pacers ou o New York Knicks. O vencedor avançará para as finais da NBA, onde competirá pelo título da NBA. Os Celtics perderam as finais de 2022 para o Golden State Warriors.

Draymond Green era membro do time Warriors, ganhando seu quarto campeonato como resultado. No último episódio de seu podcast, “The Draymond Green Show”, veterano detalhou por que os Celtics estão sob uma pressão incrível para ganharem um campeonato nesta temporada.

“Tim Legler disse que a temporada dos Celtics será um fracasso sem campeonato”, disse Green. “Eu normalmente discordo de coisas assim. Fracasso. Você sai e pega Jrue Holiday. Você sai e pega Porzingis. E a temporada foi exatamente como você queria quando você fez esses movimentos… Adivinha? não me importa mais quantos títulos de conferência. Uma aparição nas finais não é boa o suficiente. Você tem que vencer tudo.”, completou.

A pressão em cima dos Celtics

Os Celtics estiveram em seis das últimas oito finais da Conferência Leste. Seu elenco foi construído para o sucesso imediato. Eles dominaram a NBA durante toda a temporada regular. Dado o talento do plantel, Boston deve garantir um campeonato nos próximos dois anos.

Como tal, eles estão sob uma pressão significativa para finalmente superarem o obstáculo. Claro, eles não podem olhar muito à frente. Quem quer que enfrentem nas finais da conferência será um teste difícil. Você não chega tão longe nos playoffs sem ser um time de elite. Ainda assim, espera-se que o Boston Celtics ultrapasse as finais de conferência. Espera-se que sejam campeões. Se falharem, esse rótulo permanecerá nesta equipe pelo resto do tempo juntos.

Boston Celtics pressionado até por Draymond Green
Boston Celtics pressionado até por Draymond Green

 

 

Os Celtics já tiveram anos de desenvolvimento suficientes. Eles apostaram tudo nesta offseason. Agora é hora de provar que o “hype” é verdadeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *