Detroit Lions
NFL Notícias

Ex-Detroit Lions se entrega a polícia

No último domingo, 31, Cameron Sutton, ex-Detroit Lions, se entregou à polícia da Flórida após passar semanas sendo procurado por agressão doméstica.

“Depois de semanas fugindo da aplicação da lei, este homem finalmente fez a escolha certa ao se entregar”, disse o xerife do condado de Hillsborough, Chad Chronister, em um comunicado oficial.

“A violência doméstica não tem lugar na nossa comunidade e ninguém está acima da lei aqui no condado de Hillsborough. Meus pensamentos estão com esta mulher enquanto ela continua a se curar das ações horríveis deste homem.”

A polícia da Flórida está procurando Sutton desde o dia 7 de março. O defensor está sendo acusado de violência doméstica por estrangulamento.

Detroit Lions

O Detroit Lions dispensou Sutton no dia 21 de março após descobrir que o jogador estava sendo procurado pela polícia. O cornerback estava entrando em seu segundo ano de contrato (três anos ao todo), recebendo cerca de US$ 33 milhões em 2023.

Segundo o ‘Bleacher Report’, Rod Wood, presidente dos Lions, teria feito uma reunião com Sutton, pedindo para que o atleta se entregasse à polícia o mais rápido possível.

“Aprendemos sobre o mandado ao mesmo tempo que todo mundo soube nas redes sociais”, disse Wood em entrevista. “Conseguimos falar com Cam porque ele estava em nosso prédio. Ele meio que apareceu inesperadamente para malhar.”

Cameron Sutton, durante sua passagem no Detroit Lions (Foto: Cooper Neill/Getty Images)
Cameron Sutton, durante sua passagem no Detroit Lions (Foto: Cooper Neill/Getty Images)

Cameron Sutton

Com 29 anos, Cameron Sutton foi selecionado na terceira rodada do Draft de 2017 pelo Pittsburgh Steelers, onde passou seis temporadas. Em seu primeiro ano no Detroit Lions, em 2023, o defensor foi titular em 17 partidas, com 65 tackles e uma interceptação. Na carreira, acumula 233 tackles totais, 193 tackles solo, nove interceptações e um fumble recuperado em 101 partidas na NFL.

Caso volte a atuar na NFL, Sutton poderá passar por suspensão por violar a conduta da liga.

(Foto: Mike Ehrmann/Getty Images)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *