Felipe Melo Fluminense
Futebol Brasileirão

Felipe Melo detona Robinho e Daniel Alves após condenações

O zagueiro Felipe Melo resolveu falou de forma firme em relação às condenações recentes de Marcelo e Daniel Alves. Em entrevista para o site “GE” divulgada nesta quarta-feira (27), Melo foi questionado sobre as situações envolvendo ex-companheiros de Seleção Brasileira e cravou que o esporte não deveria “passar a mão na cabeça” nos atletas envolvidos em casos de agressão contra a mulher.

Além isso, Fleipe Melo citou a sua filha como exemplo e disse que se algo ocorresse com sua família, não estaria “dando entrevista”, indicando que adotaria postura firme em relação ao caso.

“Olha, primeiro de tudo ninguém é obrigado a falar sobre o tema. ‘Ah, mas por que fulano não fala?’ Não fala porque não é obrigado a falar, mas eu não vejo problema nenhum. Eu tenho uma filha de 15 anos de idade. Se tivesse feito com a minha filha, acho que eu não estaria aqui para dar essa entrevista para vocês. Acho que o ser humano tem que ser respeitado, a mulher tem que ser respeitada, o homem tem que ser respeitado.”

Felipe Melo não aliviou para os ex-jogadores da Seleção

Em outra parte da entrevista coletiva, Felipe Melo disse que conhecia Robinho e Daniel Alves momentos antes de ambos jogadrem juntos. Por isso a notícia caiu como uma “bomba”, mas que mesmo assim isso não seria motivo para ficar amenizando as situações em que ambos foram condenados: participações em estupros coletivos contra mulheres.

“Veio como uma bomba, mas tem que pagar pelo que fez. Se for condenado, tem que pagar pelo que fez. E que sirva de lição para os outros não fazerem. Isso é muito sério, não tem que passar a mão na cabeça de ninguém, sem passar. Tem que pagar, e depois que pagar a pena e sair, tem que ser ressocializado.”

Incômodo com a liberação precoce de Daniel Alves

Por fim, Felipe Melo demonstrou muito incômodo com o fato de Daniel Alves ter sido liberado da prisão através de liberação provisória via pagamento de 1 milhão de euros para a Justiça na Espanha. Por outro lado, Robinho foi preso na última semana após decisão divergente do STJ (Superior Tribunal de Justiça).

“Futebol não vai dar para eles jogarem mais, mas que seja… Não podem fechar as portas para eles também, porque pagaram. Pela lei dos homens, foi pago. Tem que pagar. Acho, inclusive, pouco tempo. Daniel Alves já saiu da cadeia.”

Imagem: Conmebol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *