Luiz Henrique atuando pelo Real Bétis
Futebol Brasileirão La Liga

Flamengo se distancia de Luiz Henrique, após rejeição do Real Bétis

O Flamengo pode estar pronto para tirar o seu cavalinho da chuva e ir atrás de novos reforços, principalmente após o Real Bétis ter deixado claro que não pensa em negociar Luiz Henrique no momento. Segundo as informações do TNT Sports Brasil, nesta terça-feira (23), o clube espanhol pretende manter o brasileiro, ainda mais pelo fato de equipes europeias estarem interessadas nele.

A situação era difícil, mas não era impossível, o que deu certas esperanças para o clube carioca que chegou a viajar para a Espanha, na intenção de fechar negócio. Entretanto, ao mesmo tempo que ambas as partes conversavam, um falava A e o outro respondia B. Tornando tudo mais difícil de ser fechado, sem esquecer do fato do Rubro Negro Carioca querer um empréstimo do jogador.

Desde o início das conversas, o Bétis já havia deixado claro que estaria visando uma venda do atacante, ou pelo menos um preço estabelecido no contrato de empréstimo. Porém, o Flamengo não estava muito interessado nessa forma de negócio, visando ficar com o atacante por um tempo e depois resolver se compraria ou não.

O tempo foi passando e junto com isso, Luiz Henrique começou a ter mais oportunidades no time principal, fazendo com que as dúvidas do Bétis fossem cessadas. As suas boas atuações, principalmente diante do Barcelona, foram essenciais para que o clube espanhol recuasse sobre a intenção mínima de vender para o Flamengo e começasse a utilizar mais o ponta direita.

Flamengo no mercado

O Flamengo não tinha outra atleta da posição em sua mira, contando com a presença de zagueiros e meio-campistas. Por conta disso, é esperado que o clube carioca explore um pouco mais o mercado para melhorar esse ataque pelos lados, ainda mais com a janela do início de temporada estando relativamente perto de ser encerrada.

Um nome forte que vem sendo ventilado para 2024 é o de Thiago Alcântara, entretanto, as negociações são vistas como bem próximas do impossível, tirando um pouco do sonho rubro negro sobre esse assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *