Felipe Melo Fluminense
Futebol Brasileirão

Fluminense: Felipe Melo sofre lesão na panturrilha e deve continuar longe dos gramados

A vida do Fluminense não tem tido facilidade e muito menos tranquilidade, principalmente depois de Felipe Melo se lesionar novamente. O zagueiro da equipe carioca estava em processo de recuperação por conta de alguns problemas físicos, e agora, ficará longe dos gramados por mais tempo, após ter sentido uma lesão na panturrilha esquerda no treino.

Sem prazo de recuperação divulgado pelo tricolor, o veterano continuará fora da lista de relacionados e não marcará presença entre os atletas disponíveis diante do Internacional. O antigo problema do jogador do Fluminense era no joelho, sendo algo que já o atormentava há um tempo nos gramados. Perto de retornar, sofreu esse novo baque.

Sem atuar desde o dia 15, quando a equipe tricolor foi derrotada pelo Atlético-GO no Maracanã, numa atuação exemplar do time de Jair Ventura. Enquanto o Fluminense, não conseguia impor seu vistoso futebol com Fernando Diniz, rendendo a sua demissão após uma novo tropeço, mas desta vez, contra o Flamengo por 1 a 0.

A vida do atual campeão da Libertadores é complicadíssima, principalmente por ser o lanterna da competição com seis pontos conquistados em 13 partidas. Agora sem Diniz, o Fluminense tentará de tudo para se reerguer na temporada.

Mano e Fluminense

Essa nova etapa do Fluminense contará com a presença de Mano Menezes, que terá espaço para impor seu estilo de jogo e mudar de uma vez por todas, a forma do time carioca atuar. Depois de anos com o “Dinizismo”, a metodologia do experiente treinador será colocada a prova, na intenção de alterar o futuro do tricolor carioca, que no momento, não tem tido uma boa caminhada em 2024.

Foto: Lucas Merçon/FFC