Power Ranking
Automobilismo Fórmula 1

Fórmula 1: Power Ranking GP da Espanha

Largada frenética, duelos entre McLaren x Mercedes e Ferrari devendo novamente. Confira o Power Ranking completo do GP da Espanha de Fórmula 1.

 

  1. Kick Sauber (0)

Ainda zerada em 2024, a Kick Sauber já largou de mão a temporada 2024.Apenas correndo por tabela e sem pretensão nenhuma.

 

  1. Williams (0)

Logan Sargeant novamente como destaque negativo por mais um final de semana. É inexplicável como o americano ainda está correndo na categoria. Há rumores de que a Williams espera a decisão de Carlos Sainz para decidir quem  será o seu segundo piloto em 2025. Valtteri Bottas e Felipe Drugovich estão sendo vinculados ao assento vago caso Sainz recuse os britânicos.

 

  1. Haas (-1)

Em mais uma corrida apagada de seus pilotos, a Haas é mais uma que vem tendo uma queda considerável em 2024. Segue sendo instável e é outra que aos poucos vem largando de mão a temporada 2024.

 

  1. Alpine (+1)

A Alpine vem se endireitando e colocando as coisas no trilho. Com mais um bom final de semana de seus pilotos, a equipe francesa tenta salvar a temporada 2024 pelo menos para ter mais tempo de túnel do vento em 2025.

 

  1. RB (0)

Com um final de semana atípico, a RB sofreu bastante em Barcelona e não desempenhou o que era esperado. O japonês Yuki Tsunoda  não conseguiu encaixar o seu estilo de pilotagem com a pista e terminou em P19. Já Daniel Ricciardo, seguiu no seu padrão de terminar entre P13 e P15.

 

  1. Aston Martin (0)

A Aston Martin é outra que não consegue evoluir de jeito nenhum nessa temporada 2024. Mas ao mesmo tempo também não vem prejudicando. Literalmente a equipe do meio do grid.

 

  1. Mercedes (0)

Em outro final de semana extraordinário, as flechas de prata vem fazendo bastante barulho ultimamente e já começam a ameaçar a Ferrari. Com mais um pódio, agora de Lewis Hamilton, a Mercedes mostra que acertou o seu carro e vem pra brigar junto da McLaren e Ferrari.

 

  1. Ferrari (0)

Com muitos “choros” e lavação de roupa nas entrevistas, a Ferrari é a Ferrari parece estar perdida nos bastidores e isso pode estar empecilhando nas pistas. Charles Leclerc vem reclamando bastante nas últimas semanas nos microfones após não conseguir bons desempenhos desde Mônaco e precisa ser colocado em sej lugar de piloto.

 

  1. McLaren (0)

Com uma pole espetacular de Lando Norris, a McLaren assume de vez o posto de segunda equipe do grid e consequentemente a de maior ameaça da Red Bull. Agora, basta sabermos se irão suprir as expectativas depositadas neles.

 

  1. Red Bull (0)

Com mais uma vitória de Max Verstappen, a Red Bull nada de braçadas rumo ao tetracampeonato de pilotos.  Agora com a corrida no Red Bull ring, esperamos mais um show da equipe austríaca.

(Foto: Getty Images)