Flamengo Gabigol
Futebol Copa do Brasil

Gabigol é recebido com festa da torcida do Flamengo em Manaus

O primeiro contato direto da torcida do Flamengo com Gabigol após a polêmica envolvendo a camisa do Corinthians foi ótimo para o atacante. Imagens registradas nas redes sociais mostram que os torcedores que esperavam pelo desembarque do atleta em Amazonas celebraram bastante a presença do ídolo.

Com os gritos de “Uh, uh, é Gabigol”, o atleta rubro-negro que esteve no centro da polêmica foi o jogador mais celebrado do elenco do Flamengo no desembarque. Gabriel aproveitou o momento e literalmente se jogou no meio da torcida, aumentando ainda mais a euforia de todos os presentes no desembarque rubro-negro. David Luiz foi outro jogador bastante celebrado pela torcida local.

Além disso, Gabriel Barbosa evitou entrar em maiores polêmicas e assinou o seu nome com o número “99” ao lado de Gabigol, mostrando que aceitou a nova determinação da diretoria em relação à não utilização da camisa número 10.

As desculpas de Gabigol

Em entrevista concedida ao UOL Esporte para o jornalista André Hernán no último final de semana, Gabriel Barbosa pediu desculpas para a torcida do Flamengo pelo “vacilo” de ter sido fotografado usando uma camisa do Corinthians.

“Primeiro, eu errei. Acho que é errar, pedir desculpas, saber que eu errei. Mas nesse momento que a foto saiu, eu fiquei muito perplexo. Fiquei sem entender. Esse período que fiquei sem falar, sem me pronunciar, foi um período que tirei para pensar. É claro que na emoção dos fatos, o meu primeiro pensamento foi negar. Como eu falo com meus amigos, eu coleciono camisas, troco camisas, seja de seleção, de basquete, e essa camisa eu acabei recebendo e usando.”

“Como eu falei, errei, peço desculpas. Mas foi um ato que eu não pensei tanto assim. Não sabia que ia acontecer tudo isso. Nunca iria usar uma camisa para poder desrespeitar a camisa do Flamengo, a torcida do Flamengo. Isso é um ato que em várias periferias tem, usar várias camisas. É pedir desculpas e dizer que não vai acontecer mais.”

Flamengo pela Copa do Brasil

Gabigol entrará em campo pela primeira vez com a camisa 99 nesta quarta-feira (22), a partir das 21h30 pelo horário de Brasília, em duelo válido pela 3ª fase da Copa do Brasil, na Arena da Amazônia. No primeiro jogo, o Flamengo superou o Amazonas por 1 a 0, em partida que marcou o retorno do ídolo após efeito suspensivo obtido em meio ao banimento por fraude no protocolo de antidoping.

Imagem: Marcelo Cortes / Flamengo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *