Gabriel Grando Cruzeiro
Futebol Brasileirão

Gabriel Grando teria precisado de 10 minutos para aceitar proposta do Cruzeiro

O goleiro Gabriel Grando está vivendo um novo passo em sua carreira, depois de se despedir do Grêmio em busca de minutos em campo. Nesta sexta-feira (3), o atleta foi apresentado ao Cruzeiro, depois de ter sido emprestado junto ao Imortal, onde revelou que precisou de apenas 10 minutos para a aceitar a proposta da Raposa.

“Estava num jantar com amigos. Meu empresário me liga 21h. O Cruzeiro me procurou, tem interesse. Quero saber se você quer ir. Falei com minha namorada. 21h10 (10 minutos depois). Bora. Estar vestindo a camisa do Cruzeiro é um privilégio. Falei para dar sequência à oportunidade, não dependia de mim, mas estou muito grato.”, disse Grando.

A troca entre os dois times envolveu Rafael Cabral e o atleta do Grêmio, ambos por meio de um empréstimo. A realidade dos goleiros era bem parecido, porém, o primeiro já não estava se sentindo bem em Minas Gerais, pedindo para que fosse negociado, enquanto o segundo já havia se tornando o reserva, principalmente depois da chegada de Marchesín.

Essa pode ser vista como uma oportunidade interessantíssima para ambas as partes. Na ocasião do Cruzeiro, Gabriel Grando deve ter facilidade para tomar a posição de titular, diferente de Rafael, que terá de brigar pela titularidade com Marchesín, estabelecido no elenco de Renato Gaúcho.

Grando Grêmio Cruzeiro
Foto: Lucas Uebel/Grêmio

 

Grando e Cruzeiro

O goleiro Gabriel Grando está ansioso pela sua primeira oportunidade no Cruzeiro, que deve acontecer no Campeonato Brasileiro, por conta dele ter sido inscrito no meio da campanha da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Esse ponto permite que ele só possa ser utilizado em caso da presença da Raposa no mata-mata.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *