Villasanti renovando com o Grêmio até 2027
Brasileirão Futebol

Grêmio anuncia renovação de contrato com Villasanti até o fim de 2027

O Grêmio conseguiu se movimentar internamente para manter um dos seus principais jogadores da última temporada. O clube gaúcho oficializou a renovação do contrato do volante Mathías Villasant, o paraguaio fez muito sucesso com a camisa do Imortal e estendeu seu vínculo até o final de 2027, conseguindo despistar o interesse de outras equipes no atleta.

Villasanti chegou em Porto Alegre com pouca moral, se tornando hoje, um dos intocáveis no time de Renato Gaúcho, por conta de sua garra dentro das quatro linhas do gramado. O comunicado foi feito por meio das redes sociais, acalmando o coração dos torcedores do Grêmio, principalmente pelo fato do Palmeiras já ter chegado junto ao atleta em uma oportunidade, podendo ser um perigo.

“Estou muito feliz por essa renovação. Fazia um tempo em que estávamos negociando com a diretoria e chegamos a um bom acordo. Sempre fui feliz enquanto estive no Clube e espero que este seja um grande ano. Vamos Grêmio!”, comemorou o volante.

O paraguaio foi capaz de performar como um dos melhores volantes do último Campeonato Brasileiro, ficando ao lado de Erick Pulgar, do Flamengo, sendo dois estrangeiros que comemoram bola na competição nacional. Contando com a presença do Grêmio na segunda posição, onde quase conseguiram causar problemas para o Verdão, que terminou como o campeão desta edição do Brasileirão.

Grêmio no mercado

O Grêmio ainda não cessou os seus trabalhos no mercado da bola, ainda mais pelo fato de ainda não ter encontrado um atacante para substituir Luís Suárez. O uruguaio fez um estrago enorme na última temporada, deixando um buraco no coração do torcedor que busca e sonha por um atleta à altura, por mais que essa tarefa seja bem difícil de ser resolvida. Existem alguns nomes na mira, entretanto, um deles já foi pros ares, sendo o camisa nove Pedro Raul, que foi anunciado pelo Corinthians, recentemente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *