Grêmio
Futebol Brasileirão

Grêmio solicita estádio em Fortaleza para disputa contra o Botafogo, entenda:

O Grêmio solicitou oficialmente na última quarta-feira (05) o uso do Estádio Presidente Vargas em Fortaleza, no Ceará, para mandar a partida contra o Botafogo, válida pela 9ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, marcada para o dia 16 de junho. A informação é do jornalista Brenno Rebouças, do jornal Diário do Nordeste.

A diretoria do tricolor gaúcho entrou em contato com a Secretaria Municipal do Esporte e Lazer (Secel) e manifestou interesse em jogar no PV, sendo respondida que o estádio está à disposição da equipe. Agora, o estádio precisa ser indicado à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e fazer as tratativas com a Federação Cearense de Futebol (FCF) para a organização da partida. 

 

GRÊMIO PASSARIA A SEMANA NO CEARÁ

A questão logística foi o peso maior para a escolha do Presidente Vargas, já que três dias depois de encarar o Botafogo como mandante, o Grêmio enfrentará o Fortaleza como visitante no Castelão, ou seja, a delegação gremista passaria uma semana na capital cearense.

A FCF ainda não foi comunicada oficialmente da decisão do Grêmio, mas admitiu que a possibilidade vinha sendo discutida nos bastidores e acredita que a definição pode ocorrer até esta sexta-feira (07).

(Foto: Thiago Gadelha/SVM)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *